Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A internet muda/mudou a sua rotina ?


.Twitter
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu não sei. Eu sou da geração que vive da internet desde que deixou de ser uma criança.

 

Mas acredito que sim. Nunca recusei nada para ficar na internet, pelo menos com meus amigos, porém acho que seria muito mais produtivo sem ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N Ã O!!!!!

 

Definitivamente não.

 

Estou conectado 24X7 desde os tempos do WAP. Passei pelo EDGE, 2G, 3G, agora 4G. Já tive conexão discada - 56kbps isso era sofrimento. Banda larga então começou com 100 kbps, depois 300, mais tarde 500, com tormento 1 mbps. Hoje já é bem mais que apenas isso e não me deixo ficar dependente de apenas um provedor de acesso fixo ou móvel.

 

Desde que me lembro a internet sempre esteve presente, agora mesmo a uso para estudar, trabalhar, comprar, vender, até pra escrever besteira nesse fórum.

 

Minha vida não mudou ou deixei de fazer algo em função dela. Ela sempre fez parte de quase tudo que faço e não precisa ser de outra forma.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, por que antes quando não tinha PC/internet, ia para lan house com os mano, só que cada um na sua casa a zoeira diminuiu um pouco.

 

Nada de outro mundo, mais mudou só nisso, eu não deixo de fazer nada por causa da internet. Tudo que eu fazia antes (menos ir na lan house) eu ainda faço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, pois acho que o vício mais forte são os jogos e as redes sociais, e como eu não tenho nenhuma rede social, e também não jogo nenhum jogo, isso não mudou muito.

 

Quando eu ficava em casa e não tinha internet, eu via tv, hoje eu fico no pc, mas não deixei de fazer algo por causa disso.

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Não, apenas é um entretenimento em minha vida, mas não deixo de fazer coisas por causa de internet.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A internet é minha vida. É nela que eu me divirto, é sobre ela que eu estudo e é dela que vem o lolzin <3

 

Eu não deixo de sair pra ficar no pc, mas é inegável que boa parte da minha diversão provém dela.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim

Mas nada compulsivo, eu vejo como algo prático e produtivo

Minha rotina de estudos por exemplo, mudou drasticamente com a chegada da internet. e tal.. Alguns anos atrás, quando eu não tinha computador, eu me virava super bem, mas com a chegada da internet, ficou mais fácil ainda!

 

Sem contar os contatos/encontros com amigos (principalmente pessoas que não convivo diariamente) Conversar paralelas.. Reuniões e afins.. Internet facilita muito!

 

Compras pela internet também.. Para que algo mais prático que isso?

 

Claro, tudo com moderação. Mas pelo menos até hoje, tenho mais pontos positivos do que negativos a declarar

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, acho.

Desde criança eu tenho acesso a internet. Hoje eu não sou mais viciado como antes, quando eu conheci o seu maravilhoso mundo. Mas ainda sim, não vivo sem ela. Sempre quando em casa, ou antes de sair, sempre dou olhada rápida no que tem de novo. É como se fosse uma obrigação, sabe? Meio que eu tornei a internet uma coisa essencial para minha vida. Eu posso me atrasar para um compromisso, mas não fico sem meus 5 minutos básico diário.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Digamos que não. Não sou nenhum viciado ou coisa do tipo, tenho horários a cumprir e nem sempre eu fico ligado na internet. Claro, a internet é uma coisa ótima para se manter conectado e tudo mais, mas você tem que saber separar sua vida e internet, se não a coisa pode ficar feia. Creio que minha rotina seja normal, mas a internet não interferiu e nem ao menos mudou nada dela.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja não tinha nada pra fazer sem internet, agora pelo menos posso procurar algo na internet pra fazer :l

 

Profundo. jeaiojsesaoije

 

-

 

Antes eu era muito viciada. Deixei de fazer várias coisas legais ou interessantes pra ficar na internet. Hoje eu penso: se eu tiver algo pra fazer fora, aquilo fora se torna prioridade. Independente do que seja (a não ser que seja arrumar a casa, porque isso pode esperar, rç).

Hoje não tenho tanta necessidade de entrar. Eu entro porque não tenho nada pra fazer fora. hu3 Fico lendo, assistindo umas coisas, baixando músicas (isso sim, eu posso falar que é um vicio), vendo curiosidades, notícias, novidades, coisas do world.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ettoo, é uma ótima pergunta

Minha Vida ao mundo da internet é muito diferente, eu comecei a conhecer pessoas diferentes neste mundo de uma maneira muito boa, mas esquecendo um pouco da vida aqui fora (isso foi ruim pra mim)

Mudei muito pra continuar com uma amizade virtual, até mesmo passar de uma simples amizade para ser "pessoas especiais pra minha vida"

Eu já tive momentos que eu deixava de ajudar pessoas que moram perto de mim, pra ficar com meus amigos virtuais, e sim, me arrependo muito de não ajuda-las, mas não me arrependo ser feliz perto deles

Ao longo do tempo eu fui aprendendo muitas coisas na internet, não só em programação, amizade ou o próprio convívio nela. Mas no meu modo de ser, e fazer a "DIFERENÇA"

Hoje eu estou convivendo menos na internet, pois eu sei que me arrependo um pouco de exagerar em ficar muito tempo nela, mas eu nunca vou deixa-la da minha vida *-*

Ettooo, Hoje minha vida na internet esta sendo por um tempo curto, eu pretendo fazer um pouco a diferença neste aqui fora. Mas eu nunca vou esquecer da amizade de verdade, a amizade que eu me divertia muito com elas *-*

 

E....

Não acabei >.>

FULLY TRAINER ESTARÁ DE VOLTA ^.^

NESTE MÊS AINDA IREI POSTAR, ATÉÉÉÉÉÉÉÉÉ

Xjapan Is back

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não preciso ficar na TV esperando passar o que eu quero assistir, posso simplesmente baixar, não preciso ir nas lojas comprar CD's/DVD's pra ouvir uma musica, posso simplesmente baixar, não preciso mais também gastar 20 reais pra comprar uma playboy e bronhar nela por dois anos, posso simplesmente dar um Ctrl shit N

 

Nesse sentido mudou, mas eu nunca deixaria de sair pra ficar no pc, mas já perdi compromissos escolares por preguiça e vontade de ficar no pc

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.