Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Olá, boa noite


Death
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa noite pessoal, como estão? Me contem as novidades, depois de 2 meses fora percebi algumas mudanças por aqui, então resolvi dar um alô pra galera! Isto não é propriamente dita uma volta, isto ainda estará em processo de negociação (eu espero), é apenas um bate-papo com a galera, espero que ainda lembrem de mim :rs:

 

Eai, me contem

 

Obs.: Se mudou de nick ou está usando conta fake porque a original foi banida, favor se identificar

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, você ainda estava aqui quando eu mudei meu nick, né? Mudei de cargo agora!

 

Tudo vai normal... o de sempre. Se você perguntar por novidades acho que todo mundo lembrará do que o iMelo fez, mas até cansei de falar.

 

Como esquecer de tu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é porque você disse que não está em área errada, que de fato está em área certa.

 

é apenas um bate-papo com a galera, espero que ainda lembrem de mim

 

http://www.webcheats.com.br/forum/apresentacao-despedida-retorno/2443356-acho-que-vou-voltar.html

http://www.webcheats.com.br/forum/apresentacao-despedida-retorno/2440930-voltei-acho-que-voltei-d.html

http://www.webcheats.com.br/forum/apresentacao-despedida-retorno/2441872-oi-galerinha.html

 

Você está ausente e está dando um oi, voltar ou não é irrelevante para decidir se a área e correta ou não, e no caso, não. Veja acima assuntos similares e a área dos respectivos, a área pra isso é lá, de qualquer forma se não for lá(mas é), assuntos fúteis como dar "oi" não são permitidos na E&D, e mesmo que não se enquadrem na área de Humor, são movidos para lá.

 

Poteitos potátos, área errada de qrlq jeito.

gif-sou-foda.gif

Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Bate papo (Área para discussões em geral.)

Área para apresentações, despedidas e retornos.

 

O Tópico é um bate papo sobre novidades, independentemente se ele estava fora do fórum ou não. Logo não está em área errada.

 

@Tópico: As coisas estão normais como sempre. A novidade é que o movimento do fórum decaiu bastante.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem novidades Death, ah cara voltaaaaaa, saudades :amor:

Claro que lembramos né kk.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá, estava sim Léo, que história é essa de abandonar a Mobile? Deixei meu filho nas suas mãos poxa :pensando::pensando::pensando:

E que história é essa do iMelo? Não to sabendo, quero saber os mínimos detalhes :Rs:

 

Eai meu caro Abstain, como está fera? Parabéns pelo Double, da e sobra esses logs agora né? (ou não)

 

Saudades mano emicida, poxa algo tem que ter mudado, eu já vi várias novidades em poucos minutos no fórum!

 

 

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá, estava sim Léo, que história é essa de abandonar a Mobile? Deixei meu filho nas suas mãos poxa :pensando::pensando::pensando:

E que história é essa do iMelo? Não to sabendo, quero saber os mínimos detalhes :Rs:

 

Adios!

 

Hahahah eu tentei, Death! A Mobile não deu. :/

O iMelo voltou e hackeou contas de moderadores. Pegou a do DBZ e fez a festa, upou gente aqui e removeu gente lá. Durou um bom tempo, foi... tenso.

 

Gente, gente... tanto faz a área. Vai ficar aqui porque mesmo não sendo permanente é um retorno de um membro.

 

Roubaram o seu Adios! aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIPExtreme

Gran master Death, acho que não tem nada de novidade não, mais quem sabe se você voltasse poderia haver mudanças ^^

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Léo, que treta hein, como deixaram isso acontecer? Agora, o mais importante, QUEM É QUE TA ROUBANDO MEU ADIOS???

 

Eai Pera, então, nem me dei ao luxo de ler os tópicos por lá, creio que gastarei 2 ou 3 dias se quiser colocar todos os assuntos em dia :rs:

 

Opa Luig, tenho que ficar marcado de alguma forma né :piscadela:

 

Anda bem Volcon, melhor do que quando saí, com certeza! Parabéns pelo UP, e a vida de bombeiro e tal, não virou?

 

Saudaaaaaaaaaaades grande mestre ♥ Eterno GC Team Cleytão ♥♥♥♥♥♥♥ Partiu pegar mod gc eu e vc? HEUEH

 

Vamos ver ~Mihawk', mas ocorreram várias mudanças sim pow :p

 

Eai Ex-Death atual Ezard, esses meus discípulos viu!

 

E pra finalizar essa ala de comentários, queria mandar um abraço pro meu amigo pk que vive sendo um fantasma dos meus tópicos, desde o de despedida, ele só fica curtindo um comentário ali, outro cá, mas nunca da uma comentada, to de olho viu :fight::fight:

Adios!

 

 

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

olá death não me recordo do você durante a minha passada na staff , voltei faz uns 2 meses e você já tinha partido...bem vejo que você é muito querido entre os membros então deve ter feito muito pelo forum , espero ver você novamente ativo no forum para quem sabe nor conhecermos melhor.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Défiiiii. *u*

 

O senhorio pode já se arrumar aê e ajeitar tuas coisa, porque tu vai voltar a ser meu colega de cargo ainda. -q

Só não vai ter o pk pra nos acompanhar, porque esse traidor deixou a laranja pra ser um roxo, eu hein. hunf

 

As novidade é que não tem novidade, mas é porque eu também tenho mente fraca pra lembrar das coisa. hue

 

Saudades pelego! :amor:

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí caçula, como é a vida após a morte? hue.

 

Primeiro Death falando (a verdade estar na data de ingresso). Se não fossemos mesmo colega de cargo (éramos GZ) talvez eu estaria com este nick agora, se não fosse eu, talvez você mudasse. rs

 

 

 

 

 

Abraços, camarada. :rock:

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agill, se você for o cara que estou pensando, creio que moderamos juntos sim, se não estou enganado, em meados de 2010/2011 você era moderador Tibia, correto? Me recordo de uma placa marrom, com um nick do tipo 'Agil~*, e na época eu era moderador Grand Chase com o Cleyton, Kenobi, Paldon, e etc. Nunca tivemos contato, mas participavamos da mesma equipe (se não estou confundindo você com outro). Se não for, oportunidades não vão faltar pra nos conhecermos!

 

Poxa Biaaa, se tudo der certo vamos ver como as coisas fluem, e se der certo vamos partilhar cargo again sim! Deixa o pk pra lá, agora ele nem comenta mais nos meus tópicos, quando era modificador de scripts ele era o primeiro!!!!!!!!!!!

 

Grande Haou, sei não hein, boatos que um vipzinho antes de entrar pra gz tinha outro nick e depois de meses mudou pra Death, assim boatos HEUEH será? O meu sempre foi Death independente das variações! Enfim, se não fosse você eu não seria tão Death :p

 

Quem mais, quem mais?

 

Adios!

 

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Bem 2010/2011 eu estava entrando no forum ainda rs , fui ser moderador em 2012 na GZ e depois fui para a Browser , meu nick sempre foi esse mesmo.

 

Espero que possamos nos conhecer melhor algum dia , abraços.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi nada demais Death, eu avisei o HoruS que ele tinha um moderador retardado na Staff e ele nem ligou, avisei e avisei e nada, aí decidi fazer algumas mudanças, então fui lá e peguei a conta do J.Peck pra mim a força "Sim, ele é mod lixo que ninguém gosta", sobre a conta do DBZ é outros quinhentos.

 

 

É uma honra rever você, ainda guardo projetos de 2010 que me passou em Delphi hihi

 

 

Abraços, iMelo.

fvpvVDa.png

 

ImeloSetPronto06c836238a.png

 

Obrigado Agill lindão, gostei muito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo agill, numa curta pesquisa acabei de descobrir que o ex-moderador que estou falando tem como nick 'AgT~*, ou seja, é algo muito parecido com o seu, me desculpe. Quem sabe, estamos a disposição :D

 

Saquei iMelo :hm: Nossa, projetos que nem eu mais tenho, depois me mande algumas prints deles :conversando:

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Essa galera pensa que conhece o Death, aliás, vocês só o reconheceram porque ele voltou pra staff graças a mim. Então já sabe ne Death? (Tú me deve algumas ae).

 

Brincadeiras a parte, é bom rever pessoas que cresceram junto comigo aqui na webcheats. É de se estranhar o nível de eloquência que o Haou adquiriu em tão pouco tempo e como você mudou seu modo de resolver os problemas (digo, o tanto que amadureceu como um moderador/líder). Já eu? Bah, continuo na mesma. Pouco eloquente, simples em palavras e um cueca frouxa.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui encarregado de "cavar" sua cova. Diga suas ultimas palavras antes de eu te selar com meu enigma do milênio.

 

Esse mundo é pequeno demais pra nós dois.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As más línguas dizem que foi eu quem lancei um tal ♣Luizinho♣ na staff na época, e por isso ele seria eternamente grato retribuindo sempre que possível. A lenda diz também que ele cumpre isto sempre que pode!

 

Agora no brincs, realmente é super interessante ver o desenvolvimento de quem entrou junto com você, no ano passado, quando voltei a point blank me sentia até excluído (e feliz) por ver muitas moderadores que eram da mesma equipe que eu ocupando as maiores posições hierárquicas do fórum!! Alguns exemplos era ver Shippuden' de Co-Administrador, Cleyton de Administrador, tu mesmo de Administrador! Da até gosto de falar, "quando eu era mod gc, fulano era dz, ciclano CA, e o beltrano, putz, era meu brother na gc".

 

Agradeço aos elogios, e concordo com os que fazem referência ao Haou. E tu, tu chegou ao topo da montanha, um nível que é pra poucos :piscadela:

Adios!

 

 

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.