Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual o membro/staff que mais te inspira no fórum ?


Blame
 Compartilhar

Posts Recomendados

A única pessoa que eu realmente admiro(e conheço) no mundo é meu tio D:

 

Essa questão de respeito e admiração eu levo muito a sério, sou rigoroso. Não me espelho em ninguém no fórum, nunca vi ninguém realmente defender seus ideias, exceto pelo Phefm, mas não consigo admirar um cara que é quase que um iMelo 2, se não fosse pelas "brincadeiras" que o Phefm espalhou pelo fórum uns tempos atrás eu o admiraria, mas ele avacalhou...

E também tem o BlueFenix, eu o admiraria se não fosse por umas coisas ai que não cabe comentar.

 

Mas ai sobra:

 

Alan, Horus, Dee, Crelzin e FaberCastell

 

Eu não me espelho neles, mas os respeito, pois mantiveram sua integridade till the very last moment, mas não tiveram garra para defender o que acreditavam, argumentaram, insistiram, mas no fim, aceitaram a "oposição".

Eu descordo de muitas coisas que o Crelzin pensa, mas mesmo assim ele demonstra bolas para posicionar-se com garras o que defende, mas ele também não tentou o suficiente...

Tenho muito para admirar(in-forum) o Horus, mas discordo de certas decisões dele, se não fosse umas coisas recentes eu o admiraria e muito, mas recentemente ele caiu no meu conceito.

O Dee não luta pelo o que acredita, ele evita conflitos, mas ele não abaixa a cabeça e não tem medo de tomar riscos, por mais que de um jeito mais "leve", ele se posiciona por seus ideias.

Alan é mito, sem mais.

 

Fora eles, só admiro verdadeiramente a mim mesmo(e meu tio, mas ele não ta no fórum)

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Atualmente espelho na minha pupila BiaFoox

 

Mais antigamente quando eu era mais novo gostava muito do trabalho do Ben Kenobi , Guilherme (Small guiix), Haseo , Annyportilla , Sr. of Death.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo ninguém da staff como uma inspiração, não olho pra alguém e penso "quero ser igual ele!". No máximo tenho uma lista de melhores membros do fórum que respeito mais, tanto pelo que são, quanto pelo o que fizeram pelo fórum.

 

Minha listinha: Bart, Haseo, Horus, Alobus, Faber e Jm'.

 

Cada um tinha uma característica em particular que me agradava muito. A firmeza do Bart e do Haseo, o esforço do Horus, a contribuição do Alobus, a eficiência do Faber e a paciência do Jm'.

 

De todos, sobraram dois ativos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bart: O cara foi o melhor administrador que eu vi, era participativo e fazia o correto.

Dee: Apesar de ter caído no meu conceito, eu o admiro por ser o que mais dá ouvidos aos outros.

blackfex: O cara era muito mito, se não fosse por ele não estaria participativo no fórum. Pois vendo seus debates, teorias, fiquei cativado pelo fórum.

mikhail: Muito inteligente, tento aprender com cada tópico dele.

 

Tinham mais, porém vários caíram drasticamente em meu conceito.

 

Horus só pode se considerar uma inspiração anos atrás, pois agora está pouco se lixando para o bem estar dos membros, o que importa pra ele agora é o $

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Bart e Leão 2 grandes adms que mitaram no forum quando crescer quero ser igual a eles

 

mas o Shini Hagaro e o Afo me inspiram muito como designer porque eles manjam muito e um dia quero saber mitar no PS igual eles

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Di, aiko, cleyton, wolf, poweRBoLT, o demo pq ele me citou, gosto da liderança do pk também e o vejo como o proximo mito^^

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Death, Bart, Haou, e outros mas esses são os que mais se destacam para mim pelas suas atitudes e pensamentos.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente? Ninguém rsrs, a fase de inspirações terminou há muito tempo...

 

Tive apenas quatro em 2008, no Rocker10, Kaguyaa , DariusXXY e MANDACHUVA.

 

Grandes fundadores e contribuidores da Combat Arms Zone.

 

 

*Botzinho nunca me inspirou neste fórum e jamais vai.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haseo, apesar de nossas desavenças, era um cara bem sério e confiável. Foi ele que me botou na staff quando eu virei Point Blank, ele e o Blue.Fenix foram bons membros a quem eu devo admiração.

O jocafeju também foi um cara que me inspirou, ele era um ótimo designer e amigo.

QborhLw.gifnzVEcdy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando entrei no fórum, eu era muito fã do Death, o cara sabia como lidar com as coisas que acontecia no fórum.

Alias, até hoje sou fã dele. Gostava também do trabalho do Dbz, Blizzard e do 'Makaveli.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Death.

Bart.

Pk.

Ben kenobi.

Bia.

 

Esses dai, alguna estão na staff outros não.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.