Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Pessoal podem me recomendar uma boa placa de vídeo no máximo até R$ 300 por favor?

Não estou procurando uma placa para rodar todos os atuais e futuros lançamentos no maximo a 60 fps. Pois gosto de jogar em console.

Quero uma placa de vídeo para assistir filmes em Full HD no pc sem nenhum engasgo (isso já faço mas não é hd de verdade ta pelo cabo vga quero no hdmi), e rodar algum jogo ou outro mais leve sem travar, geralmente algum exclusivo de pc e jogos como Combat Arms, Grand Chase, Minecraft, Left 4 Dead, Naruto etc... E nem no maximo precisa ser, só rodar sem lag.

Meu PC:

Intel DH61CR Pci Express 2.0

4 GB (2x2gb) Corsair DDR3 1333Mhz

Intel Core i5 2500 3.3ghz

Corsair CX500W

Qual placa de vídeo até R$ 300 me recomendam?

Obrigado!

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2160720-me-recomendem-uma-boa-placa-de-v%C3%ADdeo/
Compartilhar em outros sites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Alguns modelos, todos eles tem capacidade de rodar jogos em até 60 a 80 de fps, dependendo do game e da qualidade

Remember, My friend

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2160720-me-recomendem-uma-boa-placa-de-v%C3%ADdeo/#findComment-8615962
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.