Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Boa noite gente, comprei uma placa mãe e uma fonte por que minha fonte havia queimado e minha placa mãe estava com os pinos muito tortos e não achava ninguem para consertar, primeiro comprei uma placa mae msi military class 4 quando fui colocar o processador (i5 2400 3.1ghz) percebi que o processador nao encaixava pois parecia que os "circulos" que serve para guiar o encaixe estavam um pouco acima do processador (os "circulos" se dividem em 1 na direita e outro na esquerda) não sei como se chama, acabou que tive a burra ideia (na hora parecia genial) de derreter estes "circulos" deu certo porém os pinos entortaram e muito... fiquei dias tentando concerta-los, até que percebi que ja era... (chegava a ligar tudo só nao transmitia video, nao ligava componentes... e então comprei a fonte corsair cx600 e uma nova placa msi h97 gaming 3, e sim ela veio com o mesmo pesadelo, o meu processador nao encaixava, e fui eu lá fazer a mesma burrice, queimei com ferro de solda os "circulos" e apenas 2 pininhos foram entortaram, consegui concertar sem problemas, encaixei o processador e percebi que parecia estar sendo muito forçado, mas nao liguei muito, conectei tudo tentei muitas coisas, e aconteceu o mesmo, o pc nao transmitia video e nem ligava os componentes (teclado, mouse)... estou desesperado, paguei uma bela dilma nesta placa, sem contar a primeira, penso que pode ser a pressão do processador na placa ou de alguma forma a queimaçao dos "circulos" afetou algo haha, também testei um processador pentium mas aconteceu a mesma coisa, vou tentar postar fotos, estou em um tablet quase morrendo pois estou a temoos tentando pedir ajuda, a propósito, a placa foi comprada hoje, talvez nao seja ela :) desculpem por tomar seu tempo, mas se puderem me ajudar estarei eternamente agradecido. Abraço e obrigadohlVRYz4ej[sENHA]8[/sENHA]iqA0kh73jda pra notar que o processador está com umas marcas na direita e esquerda devido a pressão feita...pa99HK63j talvez nao seja a pressão pois eu ja tentei ligar sem toda essa pressao nele...idj7hHGij

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2162995-pc-n%C3%A3o-mostra-video/
Compartilhar em outros sites

Não vai funcionar mesmo rapaz, primeiro porque a sua placa é lga 1150 e o seu processador é lga 1155, por isso que o processador não encaixava, o seu i5 é de 2ª geração SandyBridge e a sua placa é para Pentium, Core(i3, i5 e i7) 4ª Geração. E outra questão é que provavelmente você deve ter estragado o socket da sua mobo, então so resta você comprar um processador LGA 1150 e arriscar. Se tiver alguma duvida eu vou deixar o link da especificação de cada componente:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Remember, My friend

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2162995-pc-n%C3%A3o-mostra-video/#findComment-8623186
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.