Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Teste - Qual a sua nacionalidade subconsciente?


Jess
 Compartilhar

Posts Recomendados

http://pt.what-character-are-you.com/d/pt/687/result/3651.html

 

O meu deu italiana, oxe! kk

(Só porque eu gosto de sorvete, bichinhos de estimação, futebol e gosto de gastar dinheiro com roupas bacanas. hue)

 

Esses testes não representam resultados significativos, tá?

É só para passar o tempo mesmo.. rs

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Britânica

Sério, você já tinha pensando nisso? No âmago do seu ser você é um inglês! Que tal preparar uma porção de Fish & Chips e um copinho de uísque para relaxar? Não gosta de beber? Então assista um filme de James Bond ou compre uma revista com as fofocas da família real. Assim, você vai exercitar um pouco da sua personalidade subconsciente e se sentir um verdadeiro inglês!

 

Irlandesa

Sério, você já tinha pensando nisso? No âmago do seu ser você é um irlandês! Que tal experimentar um guisado irlandês, bebericando uma Guinness? Outra ideia é tentar aprender a tocar “fiddle”, o tradicional violino irlandês, ou então simplesmente vá procurar um trevo de três folhas na chuva.... nada mais irlandês que isso. Assim, você vai exercitar um pouco da sua personalidade subconsciente e se sentir um verdadeiro irlandês!

 

Por que isso está diretamente relacionado à bebidas?

Fiz uma no futebol e outra na vale-tudo.

Vale-tudo; britanica

futebol; irlandesa

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua nacionalidade subconsciente é francesa

 

Sério, você já tinha pensando nisso? No âmago do seu ser você é um francês! Que tal preparar um Ratatouille e tomar uma taça de champagne? Se não estiver com fome, vá assistir um filme de arte ou então simplesmente saia por aí paquerando com muito charme. Mas não deixe de exercitar esse seu lado francês de ser!

 

 

Achei nada a ver!!

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua nacionalidade subconsciente é

irlandesa

 

Sério, você já tinha pensando nisso? No âmago do seu ser você é um irlandês! Que tal experimentar um guisado irlandês, bebericando uma Guinness? Outra ideia é tentar aprender a tocar “fiddle”, o tradicional violino irlandês, ou então simplesmente vá procurar um trevo de três folhas na chuva.... nada mais irlandês que isso. Assim, você vai exercitar um pouco da sua personalidade subconsciente e se sentir um verdadeiro irlandês!

 

.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua nacionalidade subconsciente é

japonesa

 

Sério, você já tinha pensando nisso? No âmago do seu ser você é um japonês! Vá direto para um restaurante japonês, beba um pouquinho de saquê e não se esqueça de levar seu mangá... Não está com fome? Então, tente fazer uma ikebana ou origami... Mas não deixe de exercitar esse seu lado japonês de ser!

 

Mas... gente. Eu queria ser um japonês. Eles são tão fodas.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ochJkCZ.png

 

Não é que eu não goste mas... que melda.

 

Mesma que a minha.

Até me senti um pouco mal. Não que eu não goste do povo americano, mas é muito modinha.

Sou muito mais algum país do reino unido.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.