Jess 28 Postado 24 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2014 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O meu deu italiana, oxe! kk (Só porque eu gosto de sorvete, bichinhos de estimação, futebol e gosto de gastar dinheiro com roupas bacanas. hue) Esses testes não representam resultados significativos, tá? É só para passar o tempo mesmo.. rs Beleza atrai beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nefαhαl 116 Postado 24 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2014 · Nacionalidade britânica. Só porque preferi fórmula 1 a futebol. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokazi 44 Postado 24 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2014 · Britânica Sério, você já tinha pensando nisso? No âmago do seu ser você é um inglês! Que tal preparar uma porção de Fish & Chips e um copinho de uísque para relaxar? Não gosta de beber? Então assista um filme de James Bond ou compre uma revista com as fofocas da família real. Assim, você vai exercitar um pouco da sua personalidade subconsciente e se sentir um verdadeiro inglês! Irlandesa Sério, você já tinha pensando nisso? No âmago do seu ser você é um irlandês! Que tal experimentar um guisado irlandês, bebericando uma Guinness? Outra ideia é tentar aprender a tocar “fiddle”, o tradicional violino irlandês, ou então simplesmente vá procurar um trevo de três folhas na chuva.... nada mais irlandês que isso. Assim, você vai exercitar um pouco da sua personalidade subconsciente e se sentir um verdadeiro irlandês! Por que isso está diretamente relacionado à bebidas? Fiz uma no futebol e outra na vale-tudo. Vale-tudo; britanica futebol; irlandesa Blame it on Jesus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gregofilia 1 Postado 24 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2014 · Alemã,e tipo, eu sempre quis conhecer a alemanha <3 o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 24 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2014 · Tipo, eu sei que curto NFL, NBA e MLB, mas... porra! Americano? É muito mainstream. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Abstain 1.492 Postado 24 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2014 · "Sua nacionalidade subconsciente é americana" Sei não hein. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HaTaKe' ~ 20 Postado 24 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2014 · Sua nacionalidade subconsciente é alemã.... WRONG, WRONG, WRONG.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rnxn 2 Postado 24 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2014 · Americana. :slow: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele [2] 0 Postado 24 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2014 · Japonesa Ta certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Volcon 372 Postado 24 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2014 · Francesa. Achei nada a ver. ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Korikakumon 4 Postado 24 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2014 · Francesa. Tá estranho isso .v. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kazzos 1 Postado 24 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2014 · americana faz sentido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Flecker 32 Postado 24 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2014 · Os resultados são randomicos. Germany ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yNeevs 18 Postado 24 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2014 · Nacionalidade subconsciente irlandesa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 62 Postado 25 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2014 · Sua nacionalidade subconsciente é francesa Sério, você já tinha pensando nisso? No âmago do seu ser você é um francês! Que tal preparar um Ratatouille e tomar uma taça de champagne? Se não estiver com fome, vá assistir um filme de arte ou então simplesmente saia por aí paquerando com muito charme. Mas não deixe de exercitar esse seu lado francês de ser! Achei nada a ver!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Daark 41 Postado 25 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2014 · Sua nacionalidade subconsciente é japonesa . Master yourself, Master the Enemy . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikhail 99 Postado 25 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2014 · Alemão... Até aí nada! "Rerum cognoscere causas." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Morison 305 Postado 25 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2014 · Sua nacionalidade subconsciente é irlandesa Sério, você já tinha pensando nisso? No âmago do seu ser você é um irlandês! Que tal experimentar um guisado irlandês, bebericando uma Guinness? Outra ideia é tentar aprender a tocar “fiddle”, o tradicional violino irlandês, ou então simplesmente vá procurar um trevo de três folhas na chuva.... nada mais irlandês que isso. Assim, você vai exercitar um pouco da sua personalidade subconsciente e se sentir um verdadeiro irlandês! . | Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ | | Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacacoFedido 2 Postado 25 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2014 · Sua nacionalidade subconsciente é japonesa Sério, você já tinha pensando nisso? No âmago do seu ser você é um japonês! Vá direto para um restaurante japonês, beba um pouquinho de saquê e não se esqueça de levar seu mangá... Não está com fome? Então, tente fazer uma ikebana ou origami... Mas não deixe de exercitar esse seu lado japonês de ser! Mas... gente. Eu queria ser um japonês. Eles são tão fodas. Hagaro-sempai I'm the pink on the forum. The g0y in the wall. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 17 Postado 25 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2014 · Deu Irlandesa ! Eu curti, adorei saber disso haha Tenho vontade de conhecer :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 25 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2014 · Não é que eu não goste mas... que melda. By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deoxis85 8 Postado 26 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2014 · Americana :B ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 26 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2014 · Não é que eu não goste mas... que melda. Mesma que a minha. Até me senti um pouco mal. Não que eu não goste do povo americano, mas é muito modinha. Sou muito mais algum país do reino unido. Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'DeadMan 192 Postado 26 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2014 · Italiana, sem sentido algum auehuaeheau. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiya 41 Postado 26 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2014 · Sou Irlandês, vou ganhar euros e falar inglês olha que legal... A Irlanda, por vezes chamada República da Irlanda, é um Estado soberano da Europa que ocupa cerca de cinco sextos da ilha homônima. Gostei... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados