Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como Reculperar email da hotmail apenas com loguin ??

Posts Recomendados

Olá pessoal Bom primeiramente não sei se estou postando na area correta pois procurei e nao consegui encontrar uma area expesifica para publicar

oque esta acontecendo e o seguinte eu tenho um email porem antigo do qual nao me recordo dados nem senha a unica coisa que me lembro e loguin de entrada gostaria de saber como faço para reculperar a senha dele, como sei que na tecnologia em que vivemos nada e impossivel creio que algum de vocês tem a solução por favor me ajudem, e me desculpem mas uma vez se postei em lugar errado. Obrigado !

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2175825-como-reculperar-email-da-hotmail-apenas-com-loguin/
Compartilhar em outros sites

Olá anderson_16!

O tópico se encontra em área errada, mas estarei movendo para ti. Essa área funciona para suporte em relação ao fórum. Certo?

Vou tentar te ajudar.

Vá no site do hotmail (hotmail.com);

Clique em "Não consegue acessar sua conta?"

0L0Ss3Q.png

Marque a opção que eu marquei:

7UoFD3Z.png

Preencha com seu e-mail e digite o código que irá aparecer:

CWpmAkz.png

Daqui em diante tudo depende de como seu e-mail está configurado. Normalmente há um modo de recuperar pelo celular, por uma pergunta secreta e pelo e-mail de segurança (mas isso depende se você ativou essas opções de segurança).

OBS.: Sua senha antiga você não irá ter acesso novamente, você somente terá como redefinir.

Abraços.

3b59aef860eedc81d5e271acee4ff04b6270bf4e

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2175825-como-reculperar-email-da-hotmail-apenas-com-loguin/#findComment-8663813
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.