Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

notícia Novo grupo


rnxn
 Compartilhar

Posts Recomendados

Criei um grupo ai para homenagear um dos membros mais influentes que temos no fórum, sem dúvida seus pensamentos devem ser mantidos em um local especial para que possamos ler, reler e nos inspirar sempre. Todos os membros são bem vindos, entusiastas, fãs e colaboradores.

 

Pensamentos de Marcelo Tau

:slow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Pra que serve esses grupos? Algo em especial?

 

Reunir membros que gostam, ou acham interessante um determinado tipo de coisa, para criar discussões acerca do tema.

 

@topico

 

Esse grupo é o mais importante desde a criação desse projeto. AHUAHUUHAUHAUHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que serve esses grupos? Algo em especial?

 

9067cdea2523e5c73b6c3d432b0f8718.jpeg

 

 

Best grupo ever!

Finalmente anos de investimento na WC pagaram-se, algo de real qualidade que não fere os olhos ler.

"Meu nome é escroto, mas ele diz quem eu sou e vise e versa." Tau, Marcelo - 2015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você continua perdendo tempo, ou investindo-o?

 

Postou o no lugar errado.

 

Agradeço a sua colocação Marcelo, mas veja o que Marcelo Tau tem a dizer sobre isso:

 

"Essa colocação parece soar como um preconceito eu diria, ou um sarcasmo com a sua própria imagem, porque o tempo que você levou para criar o comentário, você perdeu no caso? Entendo que o que se diz é o oposto do que se pensa, então no meu ponto de vista eu diria que se você está aqui, você perde seu também, mais generaliza uma galera que gosta de estar aqui (...) mas não considero que isso é uma perca de tempo, mas se for eu vou perder aqui, ao invés de ir para esquina com uma trouxinha de drogas pra vender, até ser preso e passar anos na cadeia, e dar desgosto para os meus pais. " - fonte.

:slow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

KKK, legal o seu emprenho, continue assim, se passando por trouxa e se dedicando por um sacarmos maneiro. Confesso que eu eu gostaria que isso fosse além, tipo uma religião em que eu me tornasse "Deus".

Já pensou que foda, estar em todos os lugares, nos computadores das pessoas, na mente, nas conversas reservadas, poxa seria de mais...

Quanto é para ser idolatrado?

Inclui lavar cuecas e doar apartamentos e carros de luxo?

Estupro gospel vale néh?

Afinal serei D'us po#@$#a...

Já considero você o meu discípulo @rnxn :D

Louvai ai mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

KKK, legal o seu emprenho, continue assim, se passando por trouxa e se dedicando por um sacarmos maneiro. Confesso que eu eu gostaria que isso fosse além, tipo uma religião em que eu me tornasse "Deus".

Já pensou que foda, estar em todos os lugares, nos computadores das pessoas, na mente, nas conversas reservadas, poxa seria de mais...

Quanto é para ser idolatrado?

Inclui lavar cuecas e doar apartamentos e carros de luxo?

Estupro gospel vale néh?

Afinal serei D'us po#@$#a...

Já considero você o meu discípulo @rnxn :D

Louvai ai mim

 

Obrigado novamente pela sua colocação Marcelo, espero que consiga. Mas eu, assim como Marcelo Tau, tenho o pensamento resumido em:

 

"passei por umbanda, encruzilhada, oferenda de animais para divindades do meio do candomblé,

bruxaria, Tarô , e cara posso de confessar... Eu ainda continuo ateu." - fonte.

:slow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk, rashei o bico aqui, nossa dahora vei...

@rnxn , Tenta criar uma conta fake, com o mesmo nome e da essas respostas nos outros post... kkk caraca, ia ser maneiro ver o MEME "Marcelo Tau" dando essas respostas loucas. Vllw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

KKK, legal o seu emprenho, continue assim, se passando por trouxa e se dedicando por um sacarmos maneiro. Confesso que eu eu gostaria que isso fosse além, tipo uma religião em que eu me tornasse "Deus".

Já pensou que foda, estar em todos os lugares, nos computadores das pessoas, na mente, nas conversas reservadas, poxa seria de mais...

Quanto é para ser idolatrado?

Inclui lavar cuecas e doar apartamentos e carros de luxo?

Estupro gospel vale néh?

Afinal serei D'us po#@$#a...

Já considero você o meu discípulo @rnxn :D

Louvai ai mim

 

MAZOQ? Peço que pare de fumar toddynho.

 

@topic:

 

Melhor grupo ever, até vou entrar aq pq é melhor que a própria WC.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor grupo ever, até vou entrar aq pq é melhor que a própria WC.

Sobre "Grupo ever crescendo":

 

A coisa está funcionando,. Agora você deve chamar a vizinha, os cachorros, a sogra, os nubs do jogo e depois postar no twiter e viajar nos pensamentos de "Marcelo Tau"

 

Sobre "Freelancer na praia":

 

kkkk, vendo picolé de cimento alguém compra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

 

Cara, sério, HAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

 

A criatividade humana não tem limites, sem dúvidas. Esse garoto criador do tópico merece um Oscar pela criatividade.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@yahazu Que tal mudar seu nome para "Cabaço inocente verde da silva" ?

 

Sou eu quem criou a bagaça ai, e tenho a intenção de virar "Chico Xavier" ou "Machado de Assis", ou O Filosofo "Jesus" com os meus pensamentos sub desenvolvidos. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@yahazu Que tal mudar seu nome para "Cabaço inocente verde da silva" ?

 

Sou eu quem criou a bagaça ai, e tenho a intenção de virar "Chico Xavier" ou "Machado de Assis", ou O Filosofo "Jesus" com os meus pensamentos sub desenvolvidos. [/color][/size][/font]:D

 

Chamou de cabaço, não deixava. TRETA, TRETA, TRETA.

 

Marcelo e Yahazu, don't feed yourselves. (Don't feed the trolls)

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo, não pode ser algo forçado. Normalmente seus melhores pensamentos são feitos sem intenção, por isso criei um repositório para isto, são momentos especiais.

 

Tornei o grupo público, qualquer membro pode participar agora (e inclusive compartilhar qual a melhor frase de Marcelo Tau nessa enquete) ou então ajudar a aumentar ainda mais a quick list de pensamentos. É necessário ser membro para poder comentar, exceto moderadores pelo visto (tive que apagar um comentário do moderador PHP).

:slow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não deveríamos gastar nosso tempo com ele

 

Recalcado, late mais alto que daqui eu não te escuto.

[video=youtube;iboP0IVkmxE]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Como se escreve em Ymgrêiis? Estou cagando pra você brooody?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, acho que o tal do Marcelo é um #ALIEN e que não deveríamos gastar nosso tempo com ele, fazendo um alvoroço para um cara que mal chegou ao fórum.

 

Concordo.

 

Ele me parece um garoto que costuma soltar a goiaba várias vezes.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só vejo uma pessoa criando tópicos na bate-papo e não um pensador :v.

 

 

Are you kidding me?

 

Marcelo Tau > Sócrates > All

"Meu nome é escroto, mas ele diz quem eu sou e vise e versa." Tau, Marcelo - 2015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.