Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

servidor [ON] Spart Games - Grand Chase Cloud !


frank500
 Compartilhar

Posts Recomendados

Dica

 

Um ótimo servidor, jogabilidade boa tudo muito bom, mais se você seguir oque eu falar aqui, nós vamos manter o game vivo, portanto, de um designer para outro, não ponha o nome grand Chase, crie um novo nome para o jogo, pois assim eles não vão poder fechar o servidor, mude também o nome dos personagens, só faça isso, que sera um passo gigante. ✌

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um ótimo servidor, jogabilidade boa tudo muito bom, mais se você seguir oque eu falar aqui, nós vamos manter o game vivo, portanto, de um designer para outro, não ponha o nome grand Chase, crie um novo nome para o jogo, pois assim eles não vão poder fechar o servidor, mude também o nome dos personagens, só faça isso, que sera um passo gigante. ✌

 

Respondido na central de suporte o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

donwload do launcher comrrompido

 

Testei o download e está normal, segue imagens :

 

EJ1nDlZ.png

YMb8hdC.png

 

Experimente o download também pelo 4shared : Clique Aqui

 

Em caso de dúvidas, nao hesite em enviar um ticket em nossa Central de Suporte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servidor Crescendo Dia após Dia...

 

Atualização top dessa semana, e diariamente o numero de players aumenta mais e mais...

Melhor Private que eu ja joguei...

 

Familia Cloud vai crescer mt ainda, continuem assim povo

 

By Aladiin

6n0zq8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Essa eu quero ver, Alladin vs Cogomellow O-O Deveriam gravar este espetáculo hahaha (não colocando lenha na fogueira jamais, eu nem posso :rs: )

 

 

Eu baixei o Client Completo do Jogo, atualizei mas quando fui entrar deu o erro DataFiles.lua Load Failed. O que pode estar acontecendo?

 

Sua dúvida foi respondida em nossa central de suporte, Verifique na mesma ou em seu e-mail por favor !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.