Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

servidor [ON] Spart Games - Grand Chase Cloud !


frank500
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não consigo jogar, fica dando tela preta no quando superior esquerdo do monitor.

Escute... Neste mundo, sempre que houver uma luz, haverá também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir, também deve haver perdedores. O desejo egoísta de querer manter a paz provoca guerras e o ódio nasce para proteger o amor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo jogar, fica dando tela preta no quando superior esquerdo do monitor.

 

este bug ocorre quando há alguns programas abertos que atrapalham a abertura do jogo. Uma solução rápida para descobrir qual programa está impedindo a abertura do jogo é abrir o jogo e, com a tela preta, feche os outros programas um por um. Ao fechar o programa que está impedindo a abertura do jogo, ele sairá de preto e vai continuar o carregamento com a tela do jogo toda para o canto superior esquerdo e ao chegar na tela de login segure alt e aperte enter duas vezes (para o jogo ficar centralizado e normalmente) e das próximas vezes que abrir o jogo, certifique-se que o suposto programa está encerrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

este bug ocorre quando há alguns programas abertos que atrapalham a abertura do jogo. Uma solução rápida para descobrir qual programa está impedindo a abertura do jogo é abrir o jogo e, com a tela preta, feche os outros programas um por um. Ao fechar o programa que está impedindo a abertura do jogo, ele sairá de preto e vai continuar o carregamento com a tela do jogo toda para o canto superior esquerdo e ao chegar na tela de login segure alt e aperte enter duas vezes (para o jogo ficar centralizado e normalmente) e das próximas vezes que abrir o jogo, certifique-se que o suposto programa está encerrado.

 

é isso o que ocorre mesmo, no meu caso aqui era o Skype.

 

 

@edit

 

eu não consegui mudar a resolução, sou novo no GC e não manjo das config direito, poderia ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando eu vo extrair tanto o client como o laucher da q o arquivo da corrompido, é assim mesmo? e mesmo ignorando esse fato, quando eu abro o laucher ele fecha sozinho apos carrega 100%

 

Caso possua os antivírus Avast ou Avira, atualize o antivírus. A parte do corrompido e da atualização é porque o mesmo está indicando que o main.exe é vírus. Entramos em contato com as duas desenvolvedoras e resolvemos o problema com as duas desenvolvedoras dos 2 antivírus e os mesmos pediram para os jogadores atualizarem o antivírus que tudo funcionará corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.