Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

servidor [ON] Spart Games - Grand Chase Cloud !


frank500
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então... Eu abro meu gc e ele fica com a tela toda preta e não responde,

 

Olá,

 

este bug ocorre quando há alguns programas abertos que atrapalham a abertura do jogo. Uma solução rápida para descobrir qual programa está impedindo a abertura do jogo é abrir o jogo e, com a tela preta, feche os outros programas um por um. Ao fechar o programa que está impedindo a abertura do jogo, ele sairá de preto e vai continuar o carregamento com a tela do jogo toda para o canto superior esquerdo e ao chegar na tela de login segure alt e aperte enter duas vezes (para o jogo ficar centralizado e normalmente) e das próximas vezes que abrir o jogo, certifique-se que o suposto programa está encerrado.

 

Use o programa Sandboxie.

O jogo a partir da próxima atualização vai impedir a abertura do mesmo conforme relatado por outros jogadores que esse programa pode ser utilizado para fins maliciosos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava jogando, aí do nd o jogo fechou e estava escrito q era um problema na conexão. Agr o jogo n abre mais.Fica uma tela branca escrito inicializando e n sai disso.

 

Realizei alguns testes com os servidores de launcher e servidor e funcionou perfeitamente, experimente reiniciar seu computador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentei reiniciar e n funcionou. E agr fica dizendo q é erro no 'CrowExperience.GCLauncher, Version=1.0.0.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=null' ou em uma de suas dependências

 

Execute o launcher como administrador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O servidor está muito bom, a equipe está de parabéns !

 

Mas, eu preciso de ajuda aqui. Eu acho que pode ser um problema no meu computador ou algo assim, porque todo GC que eu baixei está dando o mesmo erro. Já até tentei solucionar pedindo ajuda pro povo na área de dúvidas mas ninguém respondeu, então, eu queria que a equipe me ajudasse, por favor !

 

O problema é que o GC simplesmente não abre, e não aparece. Porém, quando abre-se o Gerenciador de Tarefas está escrito lá "Grand Chase Season 2" ou algo do tipo.

 

jY6clG4.jpg

PK02ZGP.jpg

 

Perdão pelo incômodo,

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo servidor é uma ótima pedida para reviver os bons tempos do Grand Chase, espero que esse servidor fique de pé por um bom tempo ou pelo menos até o lançamento do Grand Chase History :D

Ótimo trabalho e a staff é bem competente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só ta faltando um Auto Kill né? Galerinha que faz Script aê, da uma força haha

er... nao rs , nao falta nada não kkkk isso não e.e

 

@Edit

 

Só posso informar que é contra as regras de conduta do jogo, ou seja, caso o mesmo for encontrado utilizando em flagrante, será banido do jogo :) (o que não é difícil pois a equipe está online o tempo todo monitorando a todos os jogadores ^^ mesmo que apareça "off" no menu da equipe no site )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.