Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

servidor [ON] Spart Games - Grand Chase Cloud !


frank500
 Compartilhar

Posts Recomendados

Server ta bom em, sem Bugs importantes (até o momento não vi nenhum q deixasse o jogo ruim), Low rate , o Drop ta meio paia mas ta bom. se alguem tem o cliente de um outro season 2 e vai jogar com ele, n recomendo, tava com o cliente do resistence e fui jogar o Cloud, não dava pra jogar de jin, apaguei tudo e instalei o cliente do cloud , ai fico sussa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá. Gostaria de saber se há algum problema em relação ao Praticar, pois sempre que tento entrar no mesmo, o jogo fecha. Grato

 

Edit: O acesso aos servidores também não estão funcionando. "Tempo de conexão esgotado. Sem resposta do servidor"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá. Gostaria de saber se há algum problema em relação ao Praticar, pois sempre que tento entrar no mesmo, o jogo fecha. Grato

 

Edit: O acesso aos servidores também não estão funcionando. "Tempo de conexão esgotado. Sem resposta do servidor"

 

Sobre o praticar a equipe já está ciente e na próxima manutenção será arrumado.

Sobre esse erro de conexão esgotada por favor apague o arquivo main.exe e tente novamente, pois os acessos ao jogo estão normais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servidor ótimo,sem bugs, tudo certinho, sem lag, perfeito. Porém estou deixando o jogo pois não tenho tempo pra upar em servidores low rates, e nem paciência,estudo muito, então,não dá pra jogar e nunca evoluir.

 

Mas espero que vá pra frente! Parabéns pelo trabalho no servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servidor ótimo,sem bugs, tudo certinho, sem lag, perfeito. Porém estou deixando o jogo pois não tenho tempo pra upar em servidores low rates, e nem paciência,estudo muito, então,não dá pra jogar e nunca evoluir.

 

Mas espero que vá pra frente! Parabéns pelo trabalho no servidor.

 

Entendo seu lado. De qualquer forma muito obrigado pelo incentivo, Avante GCC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vou dizer se não permite copiar nada do site ? mas ok.

 

O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor dispõe que:

 

"O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogo muito bom, hard mas é legal rsrs

 

Nunca se esqueça : Todas as coisas que são difíceis sempre são as melhores e as mais atraentes ;) e o fácil perde a graça muito rápido e não é isso que queremos a Grand Chase Cloud.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.