Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Academia é vida? HAHA, só com Whey malto gluta e outras paradas


'Alucard
 Compartilhar

Posts Recomendados

Comecei a fazer academia ontem e já passei a gostar, bem cansativo mas me sinto muito melhor após terminar cada aparelho.

 

E vocês, gostam de academia? Fazem ou gostariam de fazer? Realmente vale a pena manter o corpo em forma?

fvpvVDa.png

 

ImeloSetPronto06c836238a.png

 

Obrigado Agill lindão, gostei muito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\

 

Argumento comum de iniciantes (1 ano pra menos).

 

Depois pega que pega gosto por ter expectativas de resultados que não alcançou, e descobre que precisa entrar na linha para obtê-los (boa alimentação, disciplina, blablabla), e vai pra questão tudo ou nada: "Consigo o que quero entrando na linha, fico na mesma forma de vareta/pudim de sempre ou desisto logo ?"

 

 

 

Bom, se você procura um lugar reservado para cuidar da sua saúde, ou virar um gogo da vida, é um bom lugar. Eu vivo entrando e saindo, prefiro algo com mais adrenalina, como parkour e lutas, exercícios físicos eu gosto dos manuais, mas a academia tem a vantagem de ter aparelhos que ajudam a focar em alguma musculatura específica (e é só por isso que frequento).

Meus brinquedos em WinAPI:

Calculador

MemoryScanner

Faça parte também da DarkProgramming Team!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\

 

Argumento comum de iniciantes (1 ano pra menos).

 

Ou de quem não tem tempo ou interesse em virar maromba.

 

Não só academia como qualquer exercício gera uma sensação muito boa ao seu término. Já fiz um pouco de academia, mas com a vida corrida e sem carro não ficou fácil, tive que parar. Em casa eu tenho meus supinos, um pesado e outro mediano, levanto o pesado dia sim e dia não, e o mediano todo dia. Cara, academia é bom e ninguém precisa ficar tomando todas essas paradas, principalmente porque você fica dependente de ser o maromba e não curte tudo da vida. Mas eu acho muito legal quem se dedica para alcançar uma forma física desejada, não são aqueles que ficam sentados e falam "ah... queria ter bíceps.".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou de quem não tem tempo ou interesse em virar maromba.

 

Não só academia como qualquer exercício gera uma sensação muito boa ao seu término. Já fiz um pouco de academia, mas com a vida corrida e sem carro não ficou fácil, tive que parar. Em casa eu tenho meus supinos, um pesado e outro mediano, levanto o pesado dia sim e dia não, e o mediano todo dia. Cara, academia é bom e ninguém precisa ficar tomando todas essas paradas, principalmente porque você fica dependente de ser o maromba e não curte tudo da vida. Mas eu acho muito legal quem se dedica para alcançar uma forma física desejada, não são aqueles que ficam sentados e falam "ah... queria ter bíceps.".

 

Eu não quero ter um corpo perfeito, nem quero ser maromba, apenas quero estar em forma e saudável ! ^^

Eu comecei ontem e estou indo bem, dores no corpo são normais e com o tempo isso se acostuma.

 

Já fiz, por 7 meses.

 

O meu tempo não me permite mais. E o álcool também não.

 

Eu parei com cigarro e vodkas, vai por mim é muito melhor.

fvpvVDa.png

 

ImeloSetPronto06c836238a.png

 

Obrigado Agill lindão, gostei muito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faço a 4 meses, gosto muito e não pretendo ficar monstro, quero só deixar o corpo sarado, normal, não ficar monstrão.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leonardo

 

Como eu disse e, se você voltar lá na postagem pode ver, está lá "argumento COMUM", ou seja, não estou generalizando.

 

É só dar uma volta na academia e trocar ideia com quem está com um corpo maior que o comum, que provavelmente você vai escutar da própria boca dele que ele falou isso, rs.

 

 

 

@Alucard

 

Bom, é uma adrenalina diferente, pois em geral você fica parado movimentando apenas a musculatura que vai trabalhar. Compare essa adrenalina baixa da academia com uma partida de futebol, onde você movimenta todo o corpo, o mesmo se da ao parkour ou em lutas, é uma adrenalina muito maior.

Sobre a história de "ser uma pessoa melhor", entra em outros critérios que sairia do tema do tópico. Já é um começo, mas se algum dia enjoar, experimente novas experiências, como lutas, corrida, bike etc.

Meus brinquedos em WinAPI:

Calculador

MemoryScanner

Faça parte também da DarkProgramming Team!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Parei a academia faz um tempo, para me dedicar mais na natação.

 

Fiquei com um bom corpo, quando fazia não tinha esse de ficar muito monstro, não.. Acho até meio exagero isso.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to pensando em parar com academia e migar pro muay thai.

É bom, mas depois acaba ficando chato, principalmente quando demora dar resultados e vc começa a ter vontade de tomar bomba :v

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço muay thai tem alguns anos e também ando de bike todo final de semana na serra e isso já faz uns 2 anos, busquei a academia porque era algo que eu nunca havia feito pra valer, já conheci várias garotas lá hehe

 

Pena que namoro há 2 anos :c

fvpvVDa.png

 

ImeloSetPronto06c836238a.png

 

Obrigado Agill lindão, gostei muito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.