Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

EwqCfjN.png

Beleza ?

Então primeiramente as configurações do meu PC são as seguintes :

Windows 7 Ultimate 64-bit

Intel Core i3-4160 3,60Ghz

Asus H81M-A/BR

1x4 GB Ram DDR3

HD 1TB Seagate

Fonte BlueCase 500W

Meu PC deu de ficar reiniciando direto até quando abria o navegador.. Então descobri que tinha aquele negocio do Anti-Surge da Asus e resolvi desligar porque descobri que ele é meio falho, resolvi o problema, porém costumo jogar LOL, nada tão pesado,e acontece que sempre que to jogando o PC reinicia, As vezes reinicia logo no inicio da partida ou no meio dela, enfim não tem um momento certo kk (Jogando com os gráficos até no minimo).. e isso só acontece se eu usar minha onboard porque quando uso a off o Pc não reinicia '-'

*Obs:

Eu tenho a placa de video offboard uma GeForce 210, porem uso a onboard que é a Intel Graphics 4400 por ser um pouco melhor (Com a off meu PC pega FPS 25 no minimo já a on pega 130 kkk) rs, mas deixei os drivers instalados da Nvidia e tambem a off espetada no PC, só desativei no gerenciador de dispositivos..(Não sei se isso Influencia em algo ou dá algum conflito)..

Algumas possibilidades seria o Super Aquecimento.. Mas usei alguns programas pra monitorar (HWMonitor), Não manjo direito qual a temperatura ideal mais meu PC na CPU não passa de 42ºC..O Cooler funcionando perfeitamente a pasta térmica é nova..

Sei que essa Fonte é uma Porcaria realmente e não chega aos 500W.. mas acredito que aguente essa configuração :)

Se alguém puder me dar uma Luz aqui kkkk agradeço !

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2209072-pc-reinicia-do-nada/
Compartilhar em outros sites

Primeiramente pode estar reiniciando , pode estar virús no seu PC então passe o AntiVirus para ver se resolve o problema se não funcionar pode ser a famosa "Tela da Morte" programas dão problemas e dá crash no sistema e reinicia e tals , ou alguma peça no seu computador sobrecarregando , tente Formatar o PC talves resolva seu problema.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2209072-pc-reinicia-do-nada/#findComment-8779018

É então.. Formatei que aí se fosse já resolvia os 2 de uma vez o de vírus e o outro.. Mais mesmo assim não adiantou :/

Edit : Acho que descobri.. não testei direito ainda, mas meu PC tava ligado no estabilizador e li que isso faiz mal para fonte e que o estabilizador limita a potencia, meu estabilizador é de 300VA e minha fonte de 500W, provavelmente deve ser isso, já tirei e liguei num filtro de linha, vamo ver se era isso :)

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2209072-pc-reinicia-do-nada/#findComment-8779622

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.