Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) BRSkills CABR Public v1.2.0 - Aimbot | ESP | Telekill | Glitcher e mais [22/07]


Posts Recomendados

BRSkills CABR Public v1.2.5 - Aimbot | ESP | Telekill | Glitcher e mais [17/08]]

 

Hack atualizado com várias melhorias de estabilidade - v1.2.5 - 17/08

 

Vídeo de apresentação

 

[video=youtube;NabEMC9U7vA]

 

Screenshots

 

 

4Lg5PYF.jpg

 

aa7b1ls.png

 

lqVI7VO.jpg

 

XMNa4fz.jpg

 

 

 

 

GIFS de utilização

 

 

Loader

 

eLcUekI.gif

 

Menu do cheat

 

Atp7U3u.gif

 

 

 

 

Tutorial de Utilização

 

1. Faça o download do Loader e extraia em algum lugar.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
/
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
/
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É uma pasta compactada (.rar) com três arquivos essenciais: - "BRSkills Loader.exe"; - "BRSkills Updater.exe"; - "BRSkills.dll".

 

2. Execute o "BRSkills Loader.exe" como administrador e após a publicidade, na aba "Hacks" selecione o hack disponivel.

 

3. Abra o jogo e logue-se no normalmente.

 

4. Após o login, o cheat se torna ativo.

Utilize a tecla insert de seu teclado para abrir/fechar o menu, e o mouse para interagir com ele.

 

Resolução de problemas

 

 

1. O loader não abre:

- Verifique se você tem todos os arquivos do loader na mesma pasta, se você tem o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, se iniciou o loader como administrador e se o anti-vírus não está bloqueando o loader.

 

2. O menu não abre:

- Verifique se o hack foi injetado com sucesso no jogo, ao injetar, o hack abre uma rápida janela do cmd (limpando cache dns), e, depois do login, irá aparecer uma barra azul com o nome do hack na parte debaixo da tela

 

- Verifique se você logou no jogo, o hack só será ativado após o login.

 

- Verifique se seu teclado tenha teclas com duas funções ( caso de notebooks ), se a tecla insert não abrir o menu, você terá que segurar a tecla fn (função) do seu teclado e então apertar insert.

 

 

Suporte via Skype: suporte.brskills

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Aproveite!

 

Changelog

v1.2.5

- Melhorias de estabilidade.

 

v1.2.4

- Correções diversas

 

v1.2.3

- Resolvido problema com a posição do cursor do menu quando o jogo está no modo janela.

- Atualizado para o patch do jogo - 07/08

 

v1.2.2

- Atualizado para o patch - 28/07

 

v1.2.1

- Bug com o aimbot para npc atirando automaticamente resolvido.

 

v1.2.0

- Velocidade e pulo padrão do personagem re-balanceados.

- Modo Fantasma virou Glitcher.

-- Permite movimentar o corpo livremente pelo mapa.

-- Ativando a subcaixa Fantasma, você atravessa as paredes visualmente e seu corpo fica no lugar em que esta foi ativada.

- Novas armas na manipulação de armas.

-- [AR] Parafal

-- [sR] L96A1

-- [sG] R870 SE

- O menu agora está maior.

- Alguns bugs resolvidos.

- Outros pequenos ajustes e melhorias.

 

v1.1.01

- Resolvido problema ao iniciar o jogo.

 

v1.1.00

- Adicionado NX Chams.

- Adicionado Divulgar Cheat.

- Adicionado Telekill.

- Adicionado Modo Fantasma.

- Resolvido a falha da opção atirar automaticamente do aimbot com armas manuais (ex. Pistolas).

- Velocidade do tiro rápido alterada

- Outros ajustes e melhorias.

 

v1.0.00

- Versão Inicial.

 

Créditos

CryptoHazard

4Life

luis3232

C0der.Dash

DrUnKeN ChEeTaH

DisOwned

MattyPatty

Timboy

Ch40zz-C0d3r

Fenix

m3gadriv3

NeoIII

Pasha

Gellin

Gordon

LuizimLoko

xCyniu

USSR

WE11ington

Nubzgetkillz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara paro de funfa aki fala na hora q eu abria o loader como adm n dava nada depois passou um tempo fui abrir como adm e fala q o loader parou dai dis esta solucionando problemas win7x64

Verifica se o anti vírus ou firewall não está bloqueando o loader ou se você não separou os arquivos. Todos devem ficar na mesma pasta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara paro de funfa aki fala na hora q eu abria o loader como adm n dava nada depois passou um tempo fui abrir como adm e fala q o loader parou dai dis esta solucionando problemas win7x64

 

Como está a sua conexão? Pode ser também a causa do problema...

 

Infelizmente testei 3 vezes agora,e deu ''conexão com o servidor foi encerrada.'' Se der pra dar uma olhada ...

Estranho amigo, aqui ta 100%

Você ativou quais funcoes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ativei o aimbot algumas vezes,mas no momento em que ocorreu isso ,eu estava utilizando apenas o ESP-nomes :/ acha que pode ser problemas com a minha internet?

 

é bem possível amigo, pois essas funções realmente não dão disconnect... Aqui em casa as vezes acontece de dar esse erro mas acontece sem o hack também, ou seja, quando minha conexão oscila muito o jogo cai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualidade desse cheat está excelente, Menu esta bem agradável e as funções estão ótimas !!

Funcional Win 7 32 Bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou testar aqui , mais e aquele bug do personagem esta correndo muito, você arrumo ?

 

Sim

 

no meu quando abre o jogo da erro na dll msvcr100. ja coloquei mas ainda aparece (sistema windows XP 32 BITS)

Verifica se você tem o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
instalado no seu pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom hack cara, parabéns.. só nao estou conseguindo trocar a arma principal fora isso ta muito bom

 

Qual é o erro amigo? Verifique se vc marcou a caixinha de "Ativar manipulação de armas" lembrando que você deve estar em um dos servidores correspondentes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.