Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) BRSkills CABR Public v1.2.0 - Aimbot | ESP | Telekill | Glitcher e mais [22/07]


Posts Recomendados

Baixei para testar se é funcional no Windows 10 Pro 64 bits, mas o Windows Defender dele deleta na hora.

Talvez seja o smartscreen, porque no virustotal o da microsoft não acusa nada.

E ele é funcional no windows 10 x64, eu uso ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, executei esse hack, e meu PC foi bloqueado!! Posso usar mais porra nenhuma de conta, não consigo logar em conta nenhuma mais no combat, ta entendendo??

quer q eu faça oq agora?? ãh?

 

O hack continua sem dc, se foi banido, provavelmente foi por outro hack ou denuncia.

Esta ferramenta desbloqueia o seu computador: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/2492719-utilitario-remover-sistema-de-bloqueio.html

 

Qualquer coisa pode chamar a gente no skype: suporte.brskills

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Colega já experimentou rodar com modo de compatibilidade?

-Você possui os requerimentos necessários para o uso do loader/hack?

 

se for os mesmos requisitos dos outro hacker eu tenho. apareceu a mensagem agora (processo de identificação 340 não está em execução ) no momento de injetas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no meu WINDOWS 7 n ta pegando nenhum hack pfv me ajudem

 

Qual o erro? Se quiser, pode pedir ajuda no skype: suporte.brskills

 

Uso de armas somente em servidores especificos ? Obrigado.

 

Sim, delta e echo. A manipulação de armas não liga se o servidor não for compatível, sendo seguro jogar com o hack em qualquer servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse "Glitcher" faz o corpo atravessar as paredes como modo fantasma ou todos conseguem ver que eu estou atravessando?

 

No caso o glitcher funcionaria como o do antigo T.K.O., ele movimenta seu corpo pelo mapa livremente, só que não atravessa as paredes, e ele não é visual, então você pode voar com ele, até bugar portas da quarentena e etc.

Hoje a tarde ou a noite o hack vai ser atualizado, tive problemas com minha internet e por isso atrasou um pouco. Apenas será necessário executar o updater quando estiver atualizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente hacker cara ,parabéns mesmo! Aah,e vce sabe pq os hacks recentes não estão vindo mais com no recoil? :/ era a função que eu mais gostava

 

Ela foi mesclada com o no spread pra formar o aim correction ou correção de mira, talvez eu possa separar eles no futuro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.