Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) BRSkills CABR Public v1.2.0 - Aimbot | ESP | Telekill | Glitcher e mais [22/07]


Posts Recomendados

Esse link aqui tem o mesmo hack ? eu achei em outro forum com outro nome[/color][/font][/size][/b]
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Não, este ou é um trojan sozinho ou um trojan junto ao nosso loader. Peço que reporte onde você achou este link e que retire também daqui porque estaria ajudando a espalhar o pacote infectado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse link aqui tem o mesmo hack ? eu achei em outro forum com outro nome[/color][/font][/size][/b]
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Somente faça o download dos nosso hacks em nossos tópicos oficiais ou em nosso próprio fórum

 

funfa ainda ????

Com certeza amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha da ban!!!! Eu fui banido na acc fake :/

Nossa conta que foi criada em maio antes do lançamento da primeira versão continua funcionando, Fizemos dois vídeos mostrando o hack, tiramos screenshots com ela, anunciamos o hack, e ainda fazemos testes com novas funções nela, e ela continua não banida.

Se você foi banido, ou alguém denunciou, ou foi por outro hack, talvez tenha usado mudança de nick?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O menu n abre

 

- Verifique se o hack foi injetado com sucesso no jogo, ao injetar, o hack abre uma rápida janela do cmd (limpando cache dns), e, depois do login, irá aparecer uma barra azul com o nome do hack na parte debaixo da tela

 

- Verifique se você logou no jogo, o hack só será ativado após o login.

 

- Verifique se seu teclado tenha teclas com duas funções ( caso de notebooks ), se a tecla insert não abrir o menu, você terá que segurar a tecla fn (função) do seu teclado e então apertar insert.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti esse menu, achei bastante inovador, e excelente topico, fico muito bem organizado esta de parabêns.

Eu estarei adicionando o hack na QL.

Colega, o pessoal tem gostado bastante do hack e a avaliação do tópico está no maximo, poderia me dizer quais os quesitos para um tópico ser fixado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.