Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) BRSkills CABR Public v1.2.0 - Aimbot | ESP | Telekill | Glitcher e mais [22/07]


Posts Recomendados

O jogo não abre depois que é injetado o hack! falta algum programa o que é que está acontecendo? Tipo ele abre o hshield e tal e depois não abre mais nada.... tipo o jogo não abre...

 

Tente fazer o seguinte:

 

[video=youtube;MYzJyDp-v-0]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu equipo a Arma, e quando saio da loja, com o equipamento ja comprado, o hacker tira minha arma, como se eu tivesse sem nada, e depois que coloca uma arma, nao tem mais como tirar.. Gostaria que resolve-se esse bug. Obrigado!

 

Proxima atualização estará resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui deu um erro assim"somente uma parte do pedido ReadProcessMemory ou Write Process Memory foi concluida"

Entre em contato conosco via skype para ajuda: suporte.brskills

 

O conteúdo esta Patch

Não esta funcionando mais.

 

Continua funcional - 24/08

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu acabei de ver isso eu estou com o directx 11 cara, Windows 7 ultimate 32b

Sera que com o programa DirectX 9 Uninstaller eu consigo tipo colocar a versão 9 no lugar da 11 ?

:h:

"Nunca espere agradar a todos ou você será escravo da opinião alheia ".

"JussaraCor".

8gGKLyp.png

DRhiNVY.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu acabei de ver isso eu estou com o directx 11 cara, Windows 7 ultimate 32b

Sera que com o programa DirectX 9 Uninstaller eu consigo tipo colocar a versão 9 no lugar da 11 ?

 

Não sei se é necessário desinstalar o 11...

 

Tente instalar esse:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu acabei de ver isso eu estou com o directx 11 cara, Windows 7 ultimate 32b

Sera que com o programa DirectX 9 Uninstaller eu consigo tipo colocar a versão 9 no lugar da 11 ?

 

Colega você precisa ter as versões do .net framework citadas no tópico sim (as duas) pois usamos componentes das duas versões no desenvolvimento do loader...

Em relação ao directX faz o teste com o 11 caso não funcione te ajudamos com a instalação do 9....

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu acabei de ver isso eu estou com o directx 11 cara, Windows 7 ultimate 32b

Sera que com o programa DirectX 9 Uninstaller eu consigo tipo colocar a versão 9 no lugar da 11 ?

 

Não, nada a ver.

O que o pessoal confunde é sobre o SDK do DirectX 9, neste hack não é necessário ter o DirectX 9 SDK instalado, apenas o .net framework 4 ou superior para o loader, e o visual c++ 2010 redistributable para o hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.