Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) BRSkills CABR Public v1.2.0 - Aimbot | ESP | Telekill | Glitcher e mais [22/07]


Posts Recomendados

Otimo hack, só que a mira da minha arma fica travada no centro, eu não consigo mirar ou virar a mira nem andar certo o.o, é bug ?

 

A mira trava quando o menu esta aberto para que você possa mecher no menu sem ter de apertar esc, caso é esse o problema e só fechar o menu enquanto joga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só acho que vocês poderiam melhorar 2 coisas no hack, a primeira é corrigir a opção "atirar automaticamente" em NPCs, pois mesmo com a opção desativada assim que o NPC aparece, o hack atira automaticamente, e a segunda seria acrescentar alguma opção que possibilitasse (ativar/desativar) o modo de mira automática, digo isto pois a mira literalmente COLA no alvo e as vezes isso atrapalha um pouco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só acho que vocês poderiam melhorar 2 coisas no hack, a primeira é corrigir a opção "atirar automaticamente" em NPCs, pois mesmo com a opção desativada assim que o NPC aparece, o hack atira automaticamente, e a segunda seria acrescentar alguma opção que possibilitasse (ativar/desativar) o modo de mira automática, digo isto pois a mira literalmente COLA no alvo e as vezes isso atrapalha um pouco!

 

Colega aqui pelo menos não atira sózinho no NPC não... Também nao entendi o problema da mira automatica, poderia explicar melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens, belo hack, curti o menu ^^, estou estudando ainda, tenho muito o que estudar, mas ainda garanto a vcs um hack TFC Oficial ><, fiz um injetor mas nao posso postar pra vcs pq tenho que ter 30 posts ¬¬ Mas assim que eu chegar a 30 posts eu posto o injetor :)

In progress

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega aqui pelo menos não atira sózinho no NPC não... Também nao entendi o problema da mira automatica, poderia explicar melhor?

 

Atira sim, pra proxima release estará corrigido.

Sobre a segunda coisa, seria tipo dar a opção para desligar a mudança automática de alvos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara assim q abro o jogo aparce essa msg

 

" SOMENTE UMA PARTE DE UM PEDIDO REALPROCESSMEMORY OU WRITEPROCESSMEMORY FOI CONCLUIDA"

dou OK e fecha o prog. nem abre o jogo.

 

o que eu faço???

 

Tira uma screenshot do problema por favor.

 

nao funfa

 

Continua funcional 25/07/2015 - 16:30

 

CDMqhgm.jpg

 

usei e fui banido

O nosso cheat continua indetectado. Ou você foi banido por denúncia ou foi por outro cheat.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.