Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Olá a todos veio por meio desta postagem solicitar ajuda, referente a um erro que esta acontecendo na hora de instalr meu vbuletin.

O erro que esta acontecendo é este:

Deprecated: Non-static method vB_Shutdown::instance() should not be called statically, assuming $this from incompatible context in /var/www/html/meudominio.com.br/web/forum/includes/class_core.php on line 3322

Parse error: syntax error, unexpected '$config' (T_VARIABLE) in /var/www/html/meudominio.com.br/web/forum/includes/config.php on line 55

Oque acontece minha ? Este erro esta apontando pastas que nao possuo,ja que estou usando uma hospedagem windows e nao linux ou seja:

Minha pasta raiz: meudominio.com.br/web/forum/arquivos do vbuletin/includes/class_core.php

meudominio.com.br/web/forum/arquivos do vbuletin/includes/config.php

As pastas aqual este erro se refere como /var/www/html/ /<--- nao existem

Gostaria de saber se existe uma forma de poder corrigir este erro sem precisar criar estas pastas, como alterar estas configuraçoes para que os arquivos.php citados possam ser localizados e assim conseguir finalmente concluir a instalaçao.

Agradeço atençao de todos !

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2222258-erro-vbuletin-de-sintax-error/
Compartilhar em outros sites

Olá

Cara não damos suporte ao vBulletin, sugiro que procure soluções no fórum oficial da vBulletin.

O erro parece de configuração veja se está tudo configurado.

sQLv4yy.png

7AkrkWS.png

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2222258-erro-vbuletin-de-sintax-error/#findComment-8835096
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.