Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Caros amigos, estou com um terrível problema em ligar os Fan's pré-instalados que vieram em meu Gabinete (Phantom 410 NZXT).

Gabinete :

zsOOr7A.jpg?1

Fio que sai dos Fan's do Gabinete (Macho, Número 2) & Entrada que preciso (Fêmea, Número 1) :

ois9GZe.png?1

rSkET1j.jpg?1

rqN6U7I.jpg?1

Pretendo liga-lo na FONTE (conector IDE da Fonte) :

WGZ7lQl.jpg?1

Espero que me ajudem, pois já estou com o Gabinete à mais de 1 Mês e não posso utiliza-lo por conta desse problema.

Desde já obrigado a todos que pelo menos tentarem me ajudar.

Tenha um ótimo dia.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2222996-problema-na-instala%C3%A7%C3%A3o-de-fans-em-um-gabinete/
Compartilhar em outros sites

Olá

Você ira precisar de um cabo desse:

9m42x9y.png

Só não sei aonde comprar, fiquei mais ou menos 1 hora pesquisando e foi difícil achar.

Você pode achar os 2 cabos individuais e liga-los (Cortando e ligando os cabos).

=================

Esse gabinete se eu não me engano possui um controlador de fans, veja os conectores, se possuir, dos fans que são ligados nele, você pode desativar o controlador por enquanto até resolver a questão dos cabos.

================

Vi um review na internet sobre esse gabinete, essa entrada ai é para controlador de fan e para ligar o fan é um conector molex, posso estar errado mas teste.

sQLv4yy.png

7AkrkWS.png

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2222996-problema-na-instala%C3%A7%C3%A3o-de-fans-em-um-gabinete/#findComment-8838011

Você ira precisar de um cabo desse:

9m42x9y.png

Só não sei aonde comprar, fiquei mais ou menos 1 hora pesquisando e foi difícil achar.

Você pode achar os 2 cabos individuais e liga-los (Cortando e ligando os cabos).

=================

Esse gabinete se eu não me engano possui um controlador de fans, veja os conectores, se possuir, dos fans que são ligados nele, você pode desativar o controlador por enquanto até resolver a questão dos cabos.

================

Vi um review na internet sobre esse gabinete, essa entrada ai é para controlador de fan e para ligar o fan é um conector molex, posso estar errado mas teste.

[/color][/font]

[/center]

Mas sabe como eu consigo um adaptador desse?

Aqui em minha cidade não conheço lugar algum onde fazem esse tipo de coisa, já viu ou sabe de algum lugar que faça?

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2222996-problema-na-instala%C3%A7%C3%A3o-de-fans-em-um-gabinete/#findComment-8838286

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.