Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

2 Problemas e um só PC - Hardware - Placa de Vídeo, Desligando Sozinho

Posts Recomendados

Então vamos começar antes da minha fonte original queimar. Então minha fonte era do PC mesmo e já veio com ele é era 250W. Então meu primo comprou uma placa de vídeo nova e me emprestou a velha que no caso e uma Nvidia Geforce 220GT. Ai Beleza. 3 dias depois do meu PC ele queimou a Fonte. Ai tirei a placa e meu primo emprestou uma fonte de 230W. E voltei a minha placa antiga (Nvidia Geforce 8400GS) e ficou de boa ate comprar uma fonte nova de 500W ( Ela e Uma Solid Power Supply 500W V2,3 ). Chegou, coloquei no PC e funcionou, Só que fui colocar a Placa de Vídeo 220GT Primeiramente ele deu Sinal, más logo em seguida desligou. Ai liguei de novo então a Surpresa o PC ligou mais não deu Sinal de Vídeo. De boas, Coloquei minha 8400GS de volta Ligou normalmente, Funcionou por um Bom tempo. Comprei um HD de 1TB da Toshiba (A Antiga tava tão lento que até Crossfire tava lento). Coloquei no PC, de Boa. Ai passo uns dias. O PC desligou uma vez, tirei o cabo da fonte e liguei novamente. Achei que era falta de Energia. Ai Desligou De novo, De novo e De novo. E Puf Queimou minha Placa de Vídeo. Pedir ao Meu Primo para Vir, fizemos vários testes e deu essa conclusão, o PC não ligava com a Placa Conectada. Nada Ligava, nem o Teclado, Pensei que era fonte, Fiquei bom tempo pensado que era ela, Notei que nos dias Quentes ele Desligava mais, e nos frios quase não desligava. Já limpei o PC, Já olhei as BIOS. Já troquei a Pasta Terminar do Processador, Já limpei o Dispersador, Más nada Continua Desligando Sozinho.

O que está causando isso no PC?

Porque a Placa de vídeo não da Sinal?

=============================================================================

Jhony :emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo:

Habbo Core Hotel :emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo:

Transformice Core :emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo:

Core Corporation :emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo:

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2230933-2-problemas-e-um-s%C3%B3-pc-hardware-placa-de-v%C3%ADdeo-desligando-sozinho/
Compartilhar em outros sites

Seu texto ficou muito confuso, mas acho que entendi, você ta com uma fonte "Solid Power Supply 500W V2,3" e a placa de vídeo é a "Nvidia Geforce 8400GS"?

Bem pelo que eu entendi ai, aparentemente sua fonte não está aguentando a demando do PC, você precisa ver se essa fonte que está usando é REAL. Porem, você citou que em dias quentes ele desliga e em dias frios não, pode ser também um aquecimento elevado das peças do PC, ai você ira precisar levar em um técnico para ver oque está esquentando dessa forma para melhorar a ventilação e circulação do ar no gabinete ou trocar peças que pode ser que esteja com algum defeito.

Quero pedir também que poste as configurações do seu PC e uma foto dele para eu analisar.

sQLv4yy.png

7AkrkWS.png

Seu texto ficou muito confuso, mas acho que entendi, você ta com uma fonte "Solid Power Supply 500W V2,3" e a placa de vídeo é a "Nvidia Geforce 8400GS"?

Bem pelo que eu entendi ai, aparentemente sua fonte não está aguentando a demando do PC, você precisa ver se essa fonte que está usando é REAL. Porem, você citou que em dias quentes ele desliga e em dias frios não, pode ser também um aquecimento elevado das peças do PC, ai você ira precisar levar em um técnico para ver oque está esquentando dessa forma para melhorar a ventilação e circulação do ar no gabinete ou trocar peças que pode ser que esteja com algum defeito.

Quero pedir também que poste as configurações do seu PC e uma foto dele para eu analisar.

Não a GS sim a GT. Pois a GS queimou mesmo. Estou em duvida da GT, O PC liga más nn da Sinal de Video

3179lw0.jpg

f1cihh.png

ejao09.png

rtffdc.png

j635tz.jpg

Pelas possibilidades acho que sua placa pode está queimada ou não está ligando corretamente no computador, peça ao seu primo para testar a placa "220GT" no PC dele ou de outro modo.

E você falou que limpou o PC? to vendo ele todo sujo ainda '-', o cooler do processador parece cheio de poeira ;-;.

sQLv4yy.png

7AkrkWS.png

Limpo toda semana. Más como deixo ele aberto pra entra "ventilação melhor" encher muito rápido.

Sou eu Mesmo. Jhojho2013. Limpei o Pc Novamente. To vendo aqui se desliga. Bom queria ver a parte da placa. Ela e GT220. Liga tudo normalmente sem ela. Com ela o PC Liga, más nn da Sinal de Video. Troquei as Configuração de Video nas BIOS de Auto para PCI. Então o que pode ser?

Enviado de meu LG-D295 usando Tapatalk

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.