Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Minha Placa e nVidea Geforce 220GT. Eu ja limpei a entrada da placa-mãe, ja passei a borracha nos conectores da placa de vídeo e ja desinstalei o drive, ja mudei a configuração das BIOS para PCI. Alguem pode ajudar?

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2231171-ajuda-pc-liga-com-a-placa-de-video-m%C3%A1s-n%C3%A3o-da-sinal/
Compartilhar em outros sites

O cooler da placa de video arma pelo menos, o pc da algum tipo de bip? Me passe as configurações do mesmo, inclusive a fonte

Remember, My friend

Sim, o Cooler arma e tbm a placa esquenta. Nn ouvir nenhum bip.

Ele funcionou antes com a fonte antiga mais a fonte queimou. Ai comprei uma fonte de 500w e coloquei ela e ligou dps desligou e não apareceu mais nada.

Mais a sua fonte é 500W reais ou são apenas nominais? Se puder teste a placa em outro computador, pode ser que ela esteja queimada ou a sua fonte não está aguentando ela ( Caso não seja Real os Watts)

Remember, My friend

Eu acredito que o problema esteja na amperagem 12V da sua, levando em conta que a GT220 precisa de 22A na saida 12V e a sua fonte só manda cerca 18A, o que já me leva a crer que é uma fonte paralela, sendo que ai ela não esta mandando nem 300W direito, mas veja se a placa funciona em outro computador.

@edit

Qualquer duvida sobre o consumo da placa :

Semtituloacd7e.png

Remember, My friend

Fui testa ela denovo hj. O pc Liga Normalmente. Apertei enter logo quando ligo ai de bipe.

@edit:

Liga normalmente, carrega ate o Windows. Escutei a Musiquinha.

Bom se o problema reincidir podemos concluir que é a fonte que não está mandando energia suficiente para a placa

Remember, My friend

Fui falar com um cara aqui. Testei minha placa la. Tbm nn ligou. Ela queimou

Então a placa realmente estava com problema, porem quando for comprar outra tome cuidado com a amperagem minima da placa

Remember, My friend

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.