Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

discussão Vocês ja tiveram alguma doença foda ?


marciogt
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu to com umas dores fodidas no corpo que faz parecer que alguem ta socando meu corpo o tempo todo.

uma febre do inferno

e uma dor de cabeça que ta me fazendo usar oculos escuro porque qualquer luz ta me fodendo.

 

Acho que to com dengue, porque ja tive viroses e nunca tive algo assim.

Enfim vou esperar pra ver, se não suavizar vou no médico.

 

 

e antes que digam, eu ja dormi 15 horas seguidas, to sem nenhum pingo de sono, e ficar deitado na cama sem fazer nada me deixa extressado, então resolvi dar uma olhada nos fóruns ver uns videos pra ver se o sono volta.

 

obg. bjs e flw

uw9xeXA.gif

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou esquizofrênico.

Tenho bronquite asmática.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca tive dengue, sarampo, catapora, virose, etc... Unica coisa que peguei até hoje foi gripe.

Mas eu tenho Asma, que é cronico, no momento ele "sumiu", mas já me fez passar por maus apuros, já fiquei 7 dias internado usando aparelhos por conta do asma.

XaQcGGg.png
By WolfPack
oVQGksG.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Doença grave ainda não tive, mas daqui a alguns anos com certeza vou ter algo por causa do fumo e fora isso, meu pai e quase todos os irmãos dele tem problemas cardíacos, então muito provavelmente vou ter também.

 

Acho que se eu viver mais uns 20 anos já vou estar no lucro :x

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esquizofrenia.. tenso.. enfim.. já operei de Apendicite kkk

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive refluxo renal quando tinha 2 meses de vida auhuaha fora que tenho rinite, sinusite e adenoide.

Vai no médico antes, não espere. Se for dengue, só irá agravar o seu caso.

Se for dengue o médico vai mandar tomar bastante liquido, já que não existe remédio para tratar :x

O problema é que tem outras doenças que tem o mesmo sintoma tipo Zika por exemplo.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for dengue o médico vai mandar tomar bastante liquido, já que não existe remédio para tratar :x

O problema é que tem outras doenças que tem o mesmo sintoma tipo Zika por exemplo.

É foda essa doença, mas de todo jeito o médico pode deixar ele baixado no hospital (ou não). O teteu também tá com risco de dengue. Ví uma reportagem que diz que o mosquito se atrai pelo chulé (???), suor e roupas escuras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for dengue o médico vai mandar tomar bastante liquido, já que não existe remédio para tratar :x

O problema é que tem outras doenças que tem o mesmo sintoma tipo Zika por exemplo.

 

 

Eu ja to tomando bastante liquido e paracetamol.

 

a febre abaixa e aumenta, vou esperar amanhã, se eu melhorar ou sentir uma melhora significativa, ta ok.

 

Senão vou no médico.

uw9xeXA.gif

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Lognofobia

Estagiopneumonia

E upcardiologia

 

off - pedra nos rins

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca tive nenhuma doença grave.

Só umas gripe de leve.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Pneumonia, catapora, sinusite, dengue, sou alérgico, tenho rinite crônica.... e por ai vai...

 

Mano, tenho um amigo que teve leptospirose.... é tenso!

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a unica doença que me deixou muito preocupado foi quando eu tive alguns sintomas parecidos com o seu fui no medico, e ele disse que eu tava com suspeita de dengue, ainda bem que foi só suspeita.

Fora isso nunca tive nenhum tipo de doença fods

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tratei de Câncer no tórax [Hodgkin] faz 4 anos. O tratamento foi bem sofrido, a Quimioterapia acaba com a pessoa, de todas as formas.

Mas deu tudo certo e hoje to bem.

Zq2E5uT.png

 

4DrsOnu.png

Quer me conhecer melhor? Clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valendo todo tipo de problema,

 

Sou surdo de um lado, perda total do ouvido direito devido à caxumba que minha mãe teve enquanto gestante. Nasci de 7 meses e não houve formação do nervo que interpreta o som e o envia para o cérebro.

 

Tive fimose, removi aos 7 anos.

 

Apendicite em estado de emergência, tinha 13 anos quando operei.

 

Virose forte na praia aos 14/15

 

Gripe muito forte, com 7 dias de febre aos 40°C

 

Já quebrei o dedinho do pé, chutando o chão (y) pq sim. ( fui cobrar uma falta no fut ,descalço ).

 

Tosse crônica por 3 meses.

 

se lembrar de algo mais edito.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.