Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

discussão Onde você mora?


Morison
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Em que estado e cidade você mora?
  • Como é morar aí?
  • Você gostaria de morar em outro lugar (Brasil)? E fora do Brasil, onde?

Eu:

  • Eu moro em Fortaleza/Ceará.
  • É bom, mas é bastante quente. Fora a violência que é muito grande (que é não só aqui, mas no Brasil todo).
  • Eu gostaria de morar no Sul, já que gosto muito de frio, além do IDH ser bem maior. Mais especificamente em Santa Catarina ou Rio Grande do Sul. Fora do Brasil gostaria de morar na Suiça, França ou Canadá.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Recife/Pernambuco
  • Pelo menos no bairro onde moro é tranquilo. Raramente vejo assaltos ou coisas do gênero por aqui. Em relação ao clima: Uma bosta! Aqui um passa a manha com um calor infernal e de tarde chove até inundar tudo!
  • Meu sonho é morar ou no Canadá ou na Islândia. Aquelas florestas congeladas me fascinam!

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Em que estado e cidade você mora? Tibau Rio Grande do Norte/ Divisa com o Ceara

  • Como é morar aí? Confesso que no começo e fim de ano é a melhor cidade pra se morar, uma cidade turística que recebe mais de 100 mil pessoas.

  • Você gostaria de morar em outro lugar (Brasil)? E fora do Brasil, onde? Gostaria de morar em SP ou no Rio Grande do Sul. Fora do Brasil eu queria o Canadá ou Alemanha.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

  • Em que estado e cidade você mora? Rio Grande do Sul.
  • Como é morar aí? De abril até outubro é de congelar e.e a segurança no geral é ruim mas a cidade é linda.
  • Você gostaria de morar em outro lugar (Brasil)? E fora do Brasil, onde? Brasil só se for em SC. Fora do Brasil eu queria morar na Austrália

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em que estado e cidade você mora?

R: Campo Grande, MS

Como é morar aí?

R: É tranquilo, CG é uma capital tranquila, só as vezes é tranquila demais.

Você gostaria de morar em outro lugar (Brasil)? E fora do Brasil, onde?

R: Queria morar no interior do meu estado (dentro do Brasil) e fora queria ir para Alemanha.

yNqDNGk.gif

CREL1bd4b.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

  • Em que estado e cidade você mora? São Paulo, Jundiaí
  • Como é morar aí? É bem legal Jundiaí fica no meio de dois grandes centros: Campinas e São Paulo assim facilitando e atraindo diversas empresas para cá, um bom lugar para morar com muito verde, temos a serra do japi, belas vistas sistemas de saúde e transporte públicos são relativamente bom.
  • Você gostaria de morar em outro lugar (Brasil)? E fora do Brasil, onde? Se fosse para escolher dentro do Brasil iria trocar Jundiaí para algum outro grande centro, pois gosto de cidades agitados e me acostumei a isso, talvez São Paulo. Se for para fora do Brasil, gostaria de morar em NY, Berlim ou Tóquio.

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Em que estado e cidade você mora? Recife- PE
  • Como é morar aí? Normal, mas acho que falta um pouco mais de variedade quando se trata de lazer e o transporte deveria ser um pouco mais prático.
  • Você gostaria de morar em outro lugar (Brasil)? E fora do Brasil, onde? Fora do Brasil, eu gostaria com toda a certeza.

uw9xeXA.gif

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é morar aí?

É bom, especialmente se você for velho. Cidade muito família, pouca violência, saúde pública não é péssima, a cidade é pouco agitada, não tem muita sujeira, é bem arborizado... Mas é quente pra caralhw e não tem nada pra fazer e lugar nenhum pra ir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Em que estado e cidade você mora? SP/São Paulo
  • Como é morar aí? Agitado, questão de acostumar. São milhões de pessoas, rostos novos todos os dias para ir estudar, trabalhar... Pegar condução lotada se torna parte da sua rotina. Lugares estupendos, capazes de abrigar muitas pessoas... Você se sente pequeno, ao mesmo tempo unido ao povo. A cidade nunca dorme, são 24 horas de barulho, cirenes... Carros, motos e até rachas. Muitos estabelecimentos ficam abertos o dia inteiro, então as festas não possuem hora de término e as ruas são sempre cheias. Nas madrugadas você encontra mais os rolezeiros, ao amanhecer vê os bêbados voltando pra casa e se encontra com os que estão indo trabalhar, aqui tem de tudo, é uma ótima cidade para aprender e crescer economicamente.

 

  • Você gostaria de morar em outro lugar (Brasil)? E fora do Brasil, onde? Do Brasil, me apaixonei pela Santa Catarina. Não pretendo morar fora do Brasil.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em que Estado e cidade você mora?

Rio de Janeiro / Rio de Janeiro

Como é morar aí?

Perfeito(se não fosse pela violência)

As pessoas são legais,sempre sorrindo e ajudando quando podem.

As pessoas andam mais relaxadas por aqui,traje básico > chinelo,bermuda sem camisa.(se pá boné)

Maior acumulação de gringos no Brasil,na Zona Sul do Rio é difícil saber se tem mais gringos do que cariocas(tem gente do mundo todo) .

As estruturas do Rio são lindas,principalmente as do centro da cidade.

Taxista no rio parece até psicologo fazendo psicoanálise kkk

>Pessoas all puxam assunto aleatoriamente

>nunca zoe o flamengo huehuehuheuhe

>i love favela

> tem muitas árvores e eu considero a qualidade do ar muito boa.

>humildade em excesso

>biscoito

>Há noite no rio tem mais pessoas do que de dia > é onde tem as maiores pérolas de pessoas bêbadas na rua

>todo mundo encurta as palavras "como é que é?"> "comé que é"

>"ta ligado" , "neguinho" , "viado" , "koé" , "jaé" , "tega" , "lek" , "kaô" , "suave" , "pinot" , "papo reto" , "nóis/nós" , "suavidade" , "pika" , "das galaxias" , "sucessada" , "éo crl" , "bonde" , " novinha"

 

Você gostaria de morar em outro lugar (Brasil)? E fora do Brasil, onde?

Não, mas se fosse necessário eu escolheria Minas Gerais.

Fora do Brasil eu fui em LA e gostei,porém ainda tenho expectativas em NY.

Acho que iria pra NY msm.

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porto Seguro - BA. Bem perigosa, quente e entupida de turistas, tanto de dentro quanto estrangeiras.

 

No sul da Bahia o sotaque de nordestino quase inexiste. Não falamos "oxente" e nem comemos acarajé o dia inteiro, como figuram.

 

Gostei de muito de Gramado - RS. O índice de violência é quase nulo; não há pedintes na ruas nem crianças drogadas; as casas possuem muros baixos, como nos EUA e a gestão administrativa é muito eficiente. Tudo isso fruto da colonização alemã, imagino.

 

 

Soyal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Em que estado e cidade você mora?

Atualmente Uberaba-MG por conta da faculdade

  • Como é morar aí?

Vim pra cá ano passado, a cidade é muito quente kk

mas por ser uma cidade universitária é normal encontrar a galera da sua facul andando por ai

dizem que é perigoso à noite e deve tomar cuidado pra não ser assaltado, mas isso é normal, afinal estamos no brasil né..

  • Você gostaria de morar em outro lugar (Brasil)? E fora do Brasil, onde?

Ah, sei lá, depende do que vc for fazer na cidade, trabalhar, estudar etc

Mas gostaria de pedir transferencia pra Ufscar e ir morar em São Carlos, a facul de Engenharia lá é top demais

Fora do Brasil, gostaria de morar no Canadá

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Em que estado e cidade você mora?

Moro em Fortaleza no Ceará, há mais o menos 2 meses.

  • Como é morar aí?

É minha primeira experiência morando no Litoral então é tudo muito bom.. Mulher de biquini o dia todo rsrs', praia quando quiser já que moro a 2 quadras.. eu to curtindo. O problema mesmo é os assaltos que são bem frequentes.

  • Você gostaria de morar em outro lugar (Brasil)? E fora do Brasil, onde?

Qualquer parte do litoral sul eu to feliz.

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Em que estado e cidade você mora?

R: Tocantinópolis / Tocantins

 

#Como é morar aí?

R: Se contar que tem dia que e quente pakas, e do nada chove e depois esquenta e bom até. Sem contar que a internet aqui e horrível.

 

#Você gostaria de morar em outro lugar (Brasil)? E fora do Brasil, onde?

R: Sim, Goiânia, morei la 1 ano e meio tive que volta por motivos familiares. Ah fora do Brasil sei lá Estados Unidos seria uma boa escolha.

t5u8ihd.png

Membro Steel Member Bronze Member Silver Member [E]Estagiário Moderador Combat Arms Moderador Global Emerald Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em que Cidade você Mora?:

São Paulo - SP

 

Como é morar ai?

Sinceramente eu amo essa cidade, para mim é perfeito, tirando a poluição e o calor do verão que é insano

 

Você gostaria de morar em outro lugar (Dentro do Brasil)? E fora do Brasil, onde.

Bom dentro do Brasil não me vejo em outro lugar a não ser São Paulo, agora fora eu tenho uma vontade imensa de ir para o Japão, principalmente em Yokohama e Saga

Remember, My friend

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.