Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

discussão Vagabundo


Caffrey?
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quando você fica desempregado e não estuda mais, o que faz?

 

Vou sair do meu trampo em breve e, pretendo fazer aulas de violão, assim como jiu-jitso e dedicar mais tempo a academia, porém, não posso gastar dinheiro em festas e etc, enjoei de jogar joguinhos e não terei absolutamente nada a fazer.

 

Como ocupar meu tempo invés de vagabundear?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara.. Faz um curso online cara.. de línguas quem sabe.. violão e dahora msm. Eu iria nessa ideia ai mesmo.. de um curso e tal

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Você pode voltar a trabalhar ou se preferir pode voltar a usar suas drogas e se afundar.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aula de violão e canto. Dois caminhos perfeitos. rs

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Pratique algum esporte, vá para academia e coloque uma meta pra si mesmo.

jujitsu é bom.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi uma Pergunta ?

Quando você fica desempregado e não estuda mais, o que faz?

Eu continuo trabalhando nunca fiquei desempregado

 

Como ocupar meu tempo invés de vagabundear?

 

Procure outro emprego, ou vai querer fica sendo sustentado por terceiros?. Referente as aulas de violão faça quando estiver de folga.

Até porque o violão no seu caso como pode se observado é apenas um passatempo certo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca aconteceu de eu ficar sem fazer nada, sem trabalhar e sem estudar.. Então não sei te responder

MAs oq vc pode fazer com o tempo livre é.. Vire youtuber, só ter uma camera, grava uns desafios, umas tags e gg

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei muito bem como é ser vagabundo, terminei meus estudos no ano passado e estou até agora sem fazer nada, apenas vou a academia.

Queria trabalhar, mas eu to muito perdido não sei por onde começar e tals, ja entreguei uns curriculos e não deu em nada.

 

Minha vida de vagabundo é basicamente séries e academia, que eu me dedico bastante.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveita que você vai fazer aula de violão e estuda um pouco de música no geral, é chato mas vai te ajudar pra caramba a entender esse universo vasto.

Linguas também é bom, tenta aprender uma nova lingua, que pode ter se util no futuro, ou que você goste mesmo.

 

e quanto a joguinhos, se você tiver um dinheiro sobrando, compra Overwatch, o jogo é foda, to falando mt sério.

uw9xeXA.gif

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vira flanelinha e da desconto na vaga pra eu.

 

Faça o enem, parceiro vagabundie nos estudos é a unica coisa que vale a pena nesse mundo mas tarde você não terá tempo pra passar com a família, eu fiz isso e hoje to tranquilão na minha :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.