Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched MagnusBR[FREE] Aimbot, Esp, CorrigirMira, WeaponTelepon +++++(15/07/16)


Posts Recomendados

Hack ta com uns bugs... o personagem fica entrando dentro das paredes caixas etc... wim7 32bit

quando esse bug acontecer vc desativa a função Corrigir Mira

Magnus,n tem como resolver isso n cara ?

Estou tentando o chato e que eu n tenho o Windows 10 e nem o 8 instalado no meu pc

tumblr_ozq1lc5CJu1wqe5sto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criei uma conta de manhã, até agora não fui ban...

 

Eles banem após detectar um hacker por quanto tempo, pois quero utilizar minha conta principal e estou receoso...

n posso falar nada pois esse novo sistema que estou usando esta em teste, mais se eu estiver certo vc n vai toma ban nem tão cedo :cool:

tumblr_ozq1lc5CJu1wqe5sto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n posso falar nada pois esse novo sistema que estou usando esta em teste, mais se eu estiver certo vc n vai toma ban nem tão cedo :cool:

 

MagnusCABR eu testei o hack levei ele ao extremo testei todas as funções eu n levei DC porem eu não sei como ta funcionando o sistema de ban tipo se ainda e DC seguido de ban ou eles detecta o hack e n da dc mais da ban no dia seguinte ou continua a mesma coisa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MagnusCABR eu testei o hack levei ele ao extremo testei todas as funções eu n levei DC porem eu não sei como ta funcionando o sistema de ban tipo se ainda e DC seguido de ban ou eles detecta o hack e n da dc mais da ban no dia seguinte ou continua a mesma coisa ?

ele simplismente n detecta e nem da dc pq os modulos de detecti do anti-cheats fica desativado, caso vc jogue apelando vc pode tomar banimento por reporte.

tumblr_ozq1lc5CJu1wqe5sto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc vende hack ant ban?

Mano não existe essa de hack "ant ban" ou algo do tipo, todo hacker pode causar ban. A unica diferença e que se você compra um hacker vip, o desenvolvedor do mesmo vai atualizar o hacker mais rápido o que pode diminuir a chance de voce ser banido, mais sempre havera uma chance de ser banido

t5u8ihd.png

Membro Steel Member Bronze Member Silver Member [E]Estagiário Moderador Combat Arms Moderador Global Emerald Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.