Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched MagnusBR[FREE] Aimbot, Esp, CorrigirMira, WeaponTelepon +++++(15/07/16)


Posts Recomendados

meu irmao tomou ban , fecha antes que mais alguem tome

fecha nada amigo o hack é free e esta em teste ou vc n leu o tópico, e se seu irmão tomo ban então manda ele pedir provas do banimento e olha se tem o nome do meu hack nele pq muitos jogam apelando toma ban e vem dizer que é o hack.

tumblr_ozq1lc5CJu1wqe5sto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fecha nada amigo o hack é free e esta em teste ou vc n leu o tópico, e se seu irmão tomo ban então manda ele pedir provas do banimento e olha se tem o nome do meu hack nele pq muitos jogam apelando toma ban e vem dizer que é o hack.

 

 

ele e eu usamos somente o aimbot com esp caixa, acabei de verificar minha conta agr a noite e tmb tomei Ban, porem quando logo no site da LUG nao acusa nenhum nome so acusa que usei beneficio por algum programa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fecha nada amigo o hack é free e esta em teste ou vc n leu o tópico, e se seu irmão tomo ban então manda ele pedir provas do banimento e olha se tem o nome do meu hack nele pq muitos jogam apelando toma ban e vem dizer que é o hack.

tenta descobrir como que aquele xigncode trabalha, tentar bloqueá-lo... Lembrando que os logs dele ficam salvo na pasta \Level Up\Combat Arms\XIGNCODE

 

se fosse linux, seria fácil, só proibir modificação dos logs dando chmod hahaha.. windows já é mais complicado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fecha nada amigo o hack é free e esta em teste ou vc n leu o tópico, e se seu irmão tomo ban então manda ele pedir provas do banimento e olha se tem o nome do meu hack nele pq muitos jogam apelando toma ban e vem dizer que é o hack.

eu também fui banido, Magnus...

 

Utilizei duas contas, tudo de forma correta, apenas usando chams. Uma eu loguei só uma vez e fui banido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Hacker carrega de boa qnd passa do login o combat arms para de funcionar

O meu erro é similar ao do daniel.

 

Após a tela de carregamento do NEXON fechar, o processo para de funcionar.

o hack n é funcional no Windows 8\8.1\10

tumblr_ozq1lc5CJu1wqe5sto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MAGNUS MUDEI O IP AGORA PAROU TAO PEGANDO O IP

Se for assim, vai ficar complicado de jogar o CombatArms . se tiverem tomando muito DC é só mudar o IP e trocar o endereço MAC do computador.

QUE TIRO FOI ESSE ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele e eu usamos somente o aimbot com esp caixa, acabei de verificar minha conta agr a noite e tmb tomei Ban, porem quando logo no site da LUG nao acusa nenhum nome so acusa que usei beneficio por algum programa

 

 

Bom magnus entrei com pedido de prova no suporte da LuG e aqui esta http://imageshack.com/a/img924/5184/ahyOBx.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom magnus entrei com pedido de prova no suporte da LuG e aqui esta http://imageshack.com/a/img924/5184/ahyOBx.jpg

Estranho essa sua print pq no meu hack n tem esse nome

vou fazer manutenção no hack já já posto a atualização

tumblr_ozq1lc5CJu1wqe5sto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.