Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched MagnusBR[FREE] Aimbot, Esp, CorrigirMira, WeaponTelepon +++++(15/07/16)


Posts Recomendados

Executar como admin é essencial pra qualquer programa que vá baixar/modificar qualquer arquivo em sua máquina, principalmente se o nível do usuário for baixa/limitado, então sim é mais do que recomendado executar como admin.

Eu sei, mais esse Load do Magnus é feito em C# , aí NÃO PRECISA EXECUTAR COMO ADMINISTRADOR.

QUE TIRO FOI ESSE ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque tanta raiva meu jovem? caso não saiba meu cheat está muito bem, e online inclusive, não te entendo cara, você pede o dinheiro de volta, eu devolvo, ai foi banido do site por desrespeito e ainda acha que está na razão? e que história é essa de vírus no Skype? nem te tenho mlk, tu foi excluido no dia que me desrespeito.

 

 

qual seu hack ? fiquei curioso , to procurando um Pago que tenha minimas chances de Ban e att sempre...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nova Versão Disponível

v0.7.1

Como Usa essa nova versão

1º- Abra o laod e selecione a Pasta "Combat Arms"

2º- Click Em Instalar o Hack

3º- Click em ok nas Mensagens

4º- Abra o jogo e Seja Feliz

Caso n queira mais usa o hack

1º abra o load e Selecione a Pasta "Combat Arms"

2º- Click em Desinstalar o hack e pronto o hack n esta mais em seu jogo

Z2akZYk.jpg?2

kjgNHA7.jpg

tumblr_ozq1lc5CJu1wqe5sto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou se primeiro a testa e.e

os ultimos hacker que eu testei tomei dc,

Assim cmo do PB e CA pelo visto desse jeito vai sumi os hacker free.

"O que é o tempo?

Se ninguém me perguntar,

sei a resposta.

Mas se vierem me perguntar

esperando por uma, então não sei."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano o BAN é por causa de uma função ou até mesmo alguma parte detectável do seu MENU. Pode até não ser detectado o hack, to usando meu menu tem 4 semanas, só atualizo os endereços, não tomei BAN neem na fake que fico testando! Quem estiver lendo o tópico e poder me dar uma ajuda em algumas funções, ficarei grato! Chama PV!!

 

Outra coisinha o DC é por causa do seu INJETOR se estiver usando já pode estar detectado... Outra coisa pode ser o Método de Injeção que você está utilizando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.