Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Você já usou I-Doser (Droga Sonora)?


Dom Astrogildo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Você já usou I-Doser (Droga Sonora)?

Ontem usei a dose sleeping angels e dormi feito um bebê; geralmente não consigo usar dose alguma pois minha concentração é extremamente ruim, porém, para quem não tiver deficit de atenção e hiperatividade como eu, recomendo a utilização do máximo de doses que puder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já usei a alguns anos atrás, não teve efeito nenhum. Eu acho que isso é puro efeito placebo.

 

Moral da história usei isso eu tinha uns 15 anos, como não matou minha curiosidade resolvi sair e comprar maconha para experimentar, não digo que todos fazem isso ou deveriam, mas eu fiz, não curti e nunca mais tive experiências fiz essas experiências kk

Comigo é assim ❥

Jyvq2kh.gif

U17Nra1.jpg

 

Você não entende a paixão de um otaku. -Izumi Konata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viciei, precisei me internar em uma área psiquiátrica por 3 meses para me curar do vício. Funciona mesmo, sée loko, pior que crac.k.

Quase fui preso vendendo essa parada ai tb, PF tava rastreando meu IP, mudei de cidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Nunca usei drogas.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca usei isso, nem droga alguma. Só tem história ruim na minha família e de conhecidos...

"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário" - Albert Einstein

 

01101000 01110100 01110100 01110000 01110011 00111010 00101111 00101111 01100111 01101111 01101111 00101110 01100111 01101100 00101111 01100100 00111000 01110010 01100101 01100011 00111001

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Testei a famosa "gates of hades" e não senti nenhum efeito.

Acho que nada simula 100% o efeito de uma droga.

 

Para quem não sabe nem o que significa e ta falando que não usa drogas....

o I Doser é um programa que produz ondas sonoras que tem a "capacidade" de mexer com algumas ondas neurais do nosso celebro sendo assim tem a "capacidade" de produzir alguns efeitos da utilização de drogas.

Alguns I Doser tem outras finalidades como induzir o sono em pessoas com insonia por exemplo. Já ouvi falar que alguns induzem ao orgasmo.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já usei um monte de vez, maioria das vezes sinto uma neurose.

E usei gates of hades no colégio, no fundamental, nunca mais ouvi de tão doente que essa merda é.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês não sentiram nada ao usar Gates of Hell, Death ou outras: exatamente porque seus cérebros não estão acostumados com as frequências I-doser. Doses fortes precisam de maior "receptividade cerebral", por assim dizer. Muita gente demora até conseguir usar uma dose de I-doser de forma plena, imaginem alguém que começou a usar agora e partir direto para Gates of Hell?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já experimentei e não curti.

 

A música em si é viciante, as que produzem efeitos "orgasmaticos" ou de sentimentalismo... Vai depender do que você quer ouvir.

 

Por exemplo, ao elaborar tópicos ou ler costumo ouvir "themes songs" trilhas sonoras de filmes de renomadas orquestras, seja de filme ou orquestral mesmo. Choir, ou sem choir etc. Muita peculiaridade aí, me ajuda a desenvolver criatividade e imaginação.

 

 

Quando vou viajar, ouço mais eletronicas e sertanejos.

 

Quando quero dormir, escuto as chilling out, sons da natureza. Caio direitinho, em uma sensação de paz.

 

Há inúmeros generos... e estimulos.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei uma vez, mas não senti nenhum efeito.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.