Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

N consigo abrir quase nade , alguem pode me ajudar?

Posts Recomendados

Tipo assim .. tudo começou quando eu desinstalei 2 programas de booster , game fire e mais um q n lembro..

Depois disso, Eu não consigo abrir quase nada , digamos q eu consiga abrir 40% do total.. exemplos.. internet explorer , mozilla , jogos , Avast (ele nem inicio com o windows '-' to sem ant virus), esses ai e outros eu não consigo.. agora hostpot shield , arquivos , pastas , configurações , microsft edge (to usando esse navegador no momento), xbox e aquela loja do win 10 abre normal..

Algumas coisa do sistema como o desfragmentador de discos , aparece uma mensagem falando q n foi encontrado , dependendo do aplicativo fala para tentar abrir com outro programa ..

E eu n sei oq fazer para resolver.. eu acho q n é virus pq eu desinstalei e não baixei nada.. eu to achando q deve ter apagado alguma coisa do system sei la.. no modo de segurança tbm fica assim .. a única solução q conheço é restaurar o sistema .. mas eu n consigo.. eu vou la em configurações , restaurar fico clicando em INTRODUÇÃO (bilhões de vezes) e nada acontece.. e ai eu fui em painel de controle>restauração e apareceu uma mensagem : a restauração n pode ser iniciada.. se fosse win 7 era so ficar clicando no F8 na hora de iniciar AFF n sei pq mudei para win 10

PS: eu n tenho CD para formatar ou restaurar .. :(

Se alguém souber fóruns q auxilia nesses tipos de problema manda no privado pff x.x

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2243570-n-consigo-abrir-quase-nade-alguem-pode-me-ajudar/
Compartilhar em outros sites

Quais são as configurações da sua maquina? Pode ser que o Windows 10 seja muito pesado para rodar no seu hardware mesmo porque ele consome mais RAM que o 7

Remember, My friend

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2243570-n-consigo-abrir-quase-nade-alguem-pode-me-ajudar/#findComment-8937530
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.