Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

SirBlackCB
 Compartilhar

Posts Recomendados

AH ADMIN TIRA ESSES ITENS PRA VENDER , coloca pra dropar , bau de xp e frango fais em evento =/

Frango já será um item Premium, que se consegue apenas em eventos, já baú de experiência optamos em deixar aberto, porem com um preço maior que os demais itens, então será um item valorizado, acreditamos que é um item essencial para um bom jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Frango já será um item Premium, que se consegue apenas em eventos, já baú de experiência optamos em deixar aberto, porem com um preço maior que os demais itens, então será um item valorizado, acreditamos que é um item essencial para um bom jogo.

sim concordo pra esse negocio de set armas e pets , pra dropar admin mais legal assim testa o drop do sv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Drakusss']hm, vou testar :) , só manda o droplist pra galera no site... By: Hunter[/QUOTE] Olá @Hunter O Droplist é o mesmo do WYD BR, não alteramos nada, assim os jogadores já ficarão familiarizados com o servidor. Conto com sua presença ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei por 3 horas o servidor, até que é bom sim, mas ta meio dificil o up e outras coisas por ser beta deveria facilitar mas as coisas como o up, drop de arma e set e outras coisas. Adm falo no chat @ que no tauros o drop esta facil fiquei mas de meia hora com dois char lvl 200 e drop uma mana e uma vela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não da para criar personagem :/

Verifique a pagina do facebook, lá temos o anuncio sobre isso.

 

Joguei por 3 horas o servidor, até que é bom sim, mas ta meio dificil o up e outras coisas por ser beta deveria facilitar mas as coisas como o up, drop de arma e set e outras coisas. Adm falo no chat @ que no tauros o drop esta facil fiquei mas de meia hora com dois char lvl 200 e drop uma mana e uma vela...

Olá, obrigado por avisar, estaremos analisando o drop dos taurons, assim que possível vamos alterar para melhorar as rates no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu nem consegui cria char axo q hj ninguem vai loga nesse sv ae ..

Estamos com problemas com o VPS, estou tentando contato com a empresa desde ontem as 15:00, vamos tomar algumas medidas a respeito disso, pedimos paciência de todos, é um projeto de 4 meses, abrimos a beta para corrigir esses problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada melhor do que um up Frenético no Domingão se loco chachoera.

Tão Esperando o que venham fazer parte dessa Diversão !!

VNG6ne9.jpg

 

Site:http://finaldestiny.servegame.com/index.php

Facebook:https://www.facebook.com/finaldestiny757/

Corra venha ser o Top 1 , não estamos nem com com 24h de jogo online fast !!!

 

Agradeço desde Já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pô amigo não consigo sair da pagina de personagem,

criei o personagem e quando aperto conectar manda esperar em inglês.

Crio o personagem mais não conecta no jogo.

Wait moment sei la é fica nisso ai

.. agora nem conectar ta mais

Esses problemas estamos tentando resolver hoje, como o servidor esta em beta, estamos com alguns pequenos ajustes faltando, mas faremos o máximo possível para resolver isso hoje ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.