Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

SirBlackCB
 Compartilhar

Posts Recomendados

PÓR FAVOR ALGUM ADM EXCLUE ESSE POST AQUI E DA BAN NESSE CARA

 

ELE DA ITENS E EDITA OS AMIGOS DELE

 

EU FUI O PRIMEIRO AFAZERMONTARIA127

 

DEMOREI 5 DIAS E NO DIA SEGUINTE JA TINHA 2 DE PET 127

 

SENDO QUE SÓ EU SABIA QUE DROPAVA AMAGOS

 

O PROPRIO ADM NÃO SABIA ELE VEIO ME PERGUNTAR

 

E OS AMIGOS DELE TEM 9K 10K ATK DN

 

EU DE ARMA 81BS MONTARIA 127 SET FB +11

 

TINHA 4.8 K

 

ISSO É UM INSULTO AO UNIVERSO DO WYD

 

QUEM SOUBER DERRUBAR SITES E SERVIDOR

 

PEÇO QUE AJUDE A DESTRUIR O SERVER DESSE LIXO

 

OBRIGADO PELA ATENÇÃO E BOA NOITE A TODOS !

 

5rBdmmr.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AUHAUAHAUHAU , DUPARAM OS ITENS E TIVERAM A SORTE DE QUE O ADM NAO BANIU, AGORA QUE A CASA CAIU O SERVER É LIXO NÉ... NÃO FALA OQ TU NÃO SABE MLK, ADM NÃO DEU NENHUM ITEM PRA NGM... E VEM CA, 10K DE DANO? ME DIZ DA ONDE

cara voce e uns dos amiguinho dlee ae , vai la joga e para de fala oque não mlk , wyd ja era meu parça -'-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ADM TA DANDO ITENS E FAVORECENDO OS AMIGOS DELE

 

AS CLASSES DOS AMIGOS DELE TÃO COM DN ABSUR

 

E A DOS INOMIGOS DELES ESTÁ MUITO NERFADA 3K DE DIF DE DN

 

SVR PODRE NÃO RECOMENDO

 

E FUNCIONA HACK

 

SEGUE O LINK DO WHOOK

 

Removido. Por não está acompanhado de um SCAN

 

 

5rBdmmr.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É O SEGUINTE O ADM DESSE SVR ÉRA JOGADOR DO WYD BR

 

E A GUILD DELE DO BR VEIO JOGAR

 

E TA GANHANDO ITENS

 

ESSE SONOZIM QUE TA DEFENDENDO O SVR É UM DOS AMIGOS DA GUILD DELE

 

QUEM N ACREDITAR EM MIM VAI PASSAR MAU NO SVR

 

POIS TEM NEGO EDITADO E O ADM JOGA COMO PLAYER

 

COM 10K DE DN

 

 

PERGUNTA : AAAAA MAIS COMO VOCE SABE???

 

RESPOSTA : EU USO O GM CLIENT PRA VER AS BUILDS DOS PLAYERS VLW FLW

 

BOM SÓ ISSO PESSOAL ABRAÇO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AUHAUAHAUHAU TROXAS, DUPARAM OS ITENS E TIVERAM A SORTE DE QUE O ADM NAO BANIU, AGORA QUE A CASA CAIU O SERVER É LIXO NÉ... NÃO FALA OQ TU NÃO SABE MLK, ADM NÃO DEU PORRA NENHUMA PRA NGM... E VEM CA, 10K DE DANO? ME DIZ DA ONDE

 

 

OLHA O AMIGO DO ADM QUE ANDA DE ESFERA FAZ2 MESES SKY ANCT EDITADOO ETAJE PRA N VER O SET +15

 

ME DESCUPE CARA MAIS NEM JOGADOR DE WYD DE VDD VC É

 

PRECISA SER EDITADO E GANHAR ITENS PRA SER ALGUEM NO SVR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLHA O AMIGO DO ADM QUE ANDA DE ESFERA FAZ2 MESES SKY ANCT EDITADOO ETAJE PRA N VER O SET +15

 

ME DESCUPE CARA MAIS NEM JOGADOR DE WYD DE VDD VC É

 

PRECISA SER EDITADO E GANHAR ITENS PRA SER ALGUEM NO SVR

HEUEHUEHUEHUEHUHE nem discuti veey

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega, vc é o tipico de player que não merece esse jogo, VC TINHA PACS DE PESA DUPADOS GUARDADOS.... Adm baniu 50 contas , olha o que vcs fazem pra se sairem melhor que os outros cara, que tipo de player faz isso??? E o pior, começa a inventar histórias pra acabar com a fama do server. Esfera a 2 meses? Servidor abriu dia 19 de novembro , não sabe nem mentir. Eu não deveria, até por que não devo nada a ninguem, mas mé doi ver um servidor que é bom ser difamado por players igual vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

reiniciou e tirou os itens dos seus amiguinho?

 

ou n da pra jogar nesse svr ainda?

 

VIU QUE SÓ A GENTE TAVA FAZENDO SET ARCH +11

 

E POIS UM MOB PRQ CADA PARTE QUE DROPA 100 POR CENTO CADA PARTE

 

PQ A GENTE TAVA MATANDO OS AMIGUINHOS DELE

 

 

 

 

 

SVR DEGRADANTE

 

k9UZn k9UZn

preciso falar mais nada né abraço pessoal do wc

 

http://imgur.com/a/k9UZnk9UZn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sheperos' date=' post: 9553901, member: 4779170"']agora espera aii... isso ai ta meio estranho, oque tem a ver whook, Pulo em Lan house com venda de itens?

acho que isso foi paint hem não se encaixa a conversa.

eu não queria nem me manifestar a respeito disso, pq acho meio tosco hahaha, mas na conversa com o próprio não tem nada disso hahaha, e sobre o motivo deles estarem difamando tanto o jogo, eu bani ao total 53 contas, algumas possuíam itens adquiridos de forma ilegal, outras eram só para armazenagem, e teve toda essa revolta!

No começo do servidor eu tive um problema com dups, como muitos já sabem, porem o problema foi resolvido, mas ao que indica, alguns itens do dup não foram deletados e esses usuários continuarão usando esse itens, e acabei constatando que um dos envolvidos estava vendendo itens adquiridos por dinheiro, então para não prejudicar os outros jogadores resolvi banir a todos os envolvidos!

E aviso a todos, eu não vendo itens editados, o meu servidor foi feito sem fins lucrativos, não há necessidade de eu querer estragar o servidor que todos estão gostando tanto!!

Um forte abraço aos jogadores que estão me apoiando nesse momento !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não queria nem me manifestar a respeito disso, pq acho meio tosco hahaha, mas na conversa com o próprio não tem nada disso hahaha, e sobre o motivo deles estarem difamando tanto o jogo, eu bani ao total 53 contas, algumas possuíam itens adquiridos de forma ilegal, outras eram só para armazenagem, e teve toda essa revolta!

No começo do servidor eu tive um problema com dups, como muitos já sabem, porem o problema foi resolvido, mas ao que indica, alguns itens do dup não foram deletados e esses usuários continuarão usando esse itens, e acabei constatando que um dos envolvidos estava vendendo itens adquiridos por dinheiro, então para não prejudicar os outros jogadores resolvi banir a todos os envolvidos!

E aviso a todos, eu não vendo itens editados, o meu servidor foi feito sem fins lucrativos, não há necessidade de eu querer estragar o servidor que todos estão gostando tanto!!

Um forte abraço aos jogadores que estão me apoiando nesse momento !

 

 

 

 

PARA DE TENTAR CAMUFLAR A QUEDA DO SEU VERVIDOR

 

VAI JOGAR COM SEUS AMIGOS EDITADOS VAI

 

NUNCA VI PLAYER COM 10K DE DN FULL +11

 

EU USO GM CLIENT PRA VER O DN DE GERAL

 

SÓ A GUILD DOS CARA QUE JOGAVA COM VC NO BR

 

TEM 9K+ DE DN SERVIDOR PODRE !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu como jogador de Wyd da velhíssima guarda, que nem celestial tinha no BR, voltei a jogar em private e gostei desse sv que AINDA É MUITO NOVO. O ADM tem sido atencioso para solucionar os problemas.

Agora que ele baniu 53 contas que foram maliciosos no server, é fácil ficar falando bosta em fórum, pq nego é um lixo humano que se aproveita de dup para benefício próprio.

 

Aos frequentadores do fórum que buscam um server private, instale Final Destiny e teste, TIRE SUA PRÓPRIA CONCLUSÃO, ao invés de ouvir imbecis que foram banidos e prejudicam o jogo dos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi so agente qe dupo, mts nego duparao ele n deletou nehum itens la dos outros negos qe provalvelmente e amigo dele tals anda b 127, unicornio 127 tals , porem qe todos itens dupados qe agente feiz ele verificos todas acc e excluio, ja estava todu resolvido... o motivo de exclui aas 56 accs , foi pq agente estava vendendo nossos itens qe nao tinha nada aver com dup , Resumindo admin fico bravinha , resolveu banir todas acc's , como comprove as imagens la acima , Só desejo um bom jogo pra quem esta começando e vai começar ,, flw abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O servidor é muito bom, com a liberação do celestial mesmo, esta ficando legal, porem, é triste de ver que pessoas desonestas como esses players acima, que se aproveitam de Hacks e Dups para se sobressair aos outros fiquem difamando o server somente por que o ADM fez o papel dele, BANIU OS DUPADORES LIXOS... Quanto aos 10k de dano, eu não faço parte de nenhuma guild e queria ver as tais fotos dos jogadores com esses danos mesmo, falar num comentario de internet é muito facil, agora provar, são outros 500.

 

 

#pas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O servidor é muito bom, com a liberação do celestial mesmo, esta ficando legal, porem, é triste de ver que pessoas desonestas como esses players acima, que se aproveitam de Hacks e Dups para se sobressair aos outros fiquem difamando o server somente por que o ADM fez o papel dele, BANIU OS DUPADORES LIXOS... Quanto aos 10k de dano, eu não faço parte de nenhuma guild e queria ver as tais fotos dos jogadores com esses danos mesmo, falar num comentario de internet é muito facil, agora provar, são outros 500.

 

 

#pas

CARA TU N SABE DE NADA MLK , AMIGUINHO DO ADM

 

 

ICDr5lk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA TU N SABE DE NADA MLK , AMIGUINHO DO ADM

Ué, quando que eu faltei com o respeito contigo amigo? Booy, nesse não foi diferente, sempre querendo acabar com o server de uma maneira ou de outra... ANDA B 127? Uni 127? Existe somente um Uni e ele nem lvl 10 deve ser, por isso que digo pros novos players, entrem no server, joguem e vejam com os proprios olhos, é muito facil mentir sobre um jogo que foi banido(e tem rancor) na internet...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Serve top demais. to jogando ja, adm sempre on tirando duvidas e ajudando com os bugs, personagens balanceados com as classe boas jogo realmente bom de se jogar e mt bom pra quem nao tem mt tempo pra jogar,. recomendo muito

 

By: TROIA/DuRuDeMaTaR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.