Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Bom, a um tempo atrás já tinha pedido ajuda aqui no fórum, para fazer meu bot. Até consegui fazer o Bot funcionar.

O Bot funciona assim, a cada segundo, ele tira print de diversos lugares da tela, e compara com imagens que tenho salva, para saber em qual parte do jogo está, e em qual lugar da tela deve clicar. Funciona tudo Ok, mas tem um problema, o jogo tem um Código de Verificação, para bloquear esse tipo de Bot, e preciso de ajuda para conseguir burlar isso.

Tem alguns problemas:

1° - Não consigo pegar o número de deve ser digitado, até pesquisei sobre OCR, mas não consegui.

2° - Os números não ficam em uma ordem certa, até o botão de Enviar e o Cleaner trocam de lugar as vezes.

3° - As vezes o numero que deve ser digitado aparece em baixo, as vezes em cima, isso também varia.

f8303907889d45cb9844805d98986b89.png

É um jogo android(WWE Supercard), eu uso o Nox App para jogar ele no PC.

Existe um bot na internet que faz a mesma coisa que o meu, porém ele consegue passar por esses códigos de verificação, mas o bot é 30 dolares por mês, achei o preço meio caro.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2246322-passar-pelo-verification-code-no-jogo-de-android/
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.