Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

function Resolvendo Problema dando Server Inexistente Wyd 7.54 e outros


joaogabri
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vi muitas pessoas por ai com problema que configuram o servidor tudo certinho e tals, mas na hora de entrar aparece servidor inexistentes, a causa disso não está no cliente e sim na servelist.bin vou da um pequeno passo a passo.

 

 

1. Baixem o Easy PHP

2. Depois que instalar o Easy PhP configure ele para que funcione o com seu ip ou o ip do Hamachi, não vou explicar como configura os ips do Easy PHP por que já é outro caso!

3. Após ter alterado os ips tudo certinho inicie o APPSERVER do Easy PHP.

4. Logo em seguida deve existir dentro do seu release um arquivo chamado serv00.htm caso não exista, abra o bloco de notas e cole isso

3

-1

-1

-1

-1

-1

-1

-1

-1

-1

após colar isso salve como serv00.htm

 

5. Quando você pegar esse arquivo vai até o diretorio do Easy PHP e coloque esse arquivo que você criou ou já existe dentro da pasta eds-www.

6. depois disso vá até seu editor de servlist e abra ele e em seguida abra o servelist.bin e altere os ips para seu ip e os links para o link que ficara mais ou menos assim http://seuipdohamachioulocal/serv00.htm depois altere os ip normalmente e irá funcionar tudinho certinho para ver se ta tudo funcionando abra no navegador com a configuração que vc colocou no Easy PHP http://seuipdohamachioulocal/serv00.htm irá aparecer os número que eu coloquei ali em cima então estará tudo funcionando.

OBS:. Caso não de certo tente fazer botar apenas o primeiro ip e no link bote apenas um ip em baixo! E se mesmo assim não funcioanr mude o número 3 por 0 no serv00.htm

 

e se mesmo assim não funcionar bote esses links no lugar de onde tava os endereços

http://wydserver.sourceforge.net/serv01.asp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.