Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

discussão Plano de sócio


'Dionísio
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda
Blz irmão, e a wc "impulsionada" gera renda pra quem?

Impulsionar para divulgar o fórum e conseguir curtidas na página que nós administramos.

E se possível,novos membros para o fórum que frequentamos diariamente. :)

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Opa, penso o seguinte, que tal parar de pensar nos problemas que virão e enxergar o que pode vim de bom, porque problemas tem soluções, com um pouco de dedicação no planejamento, não seria tão dificultoso tornar isso real.

Acredito eu que o Horus tem no mínimo 1 pessoa de plena confiança, que seja capaz de ajudar. Nos sites de pagamentos de "doações", antes de pagar, a pessoa pode escrever uma descrição para o pagamento(PagSeguro, MercadoPago, PayPal), e em caso de uma criação de sistema vip(e não doações), uma ou duas pessoas teriam apenas de olhar o extrato da conta do site, e ver os pagamentos aprovados o qual os membros colocariam em sua descrição seu nick aqui. No caso de doações, o trabalho seria quase nulo, porque não ia interessar quem está doando, só o dinheiro final que ia servir da maneira que eu falei nesse tópico: http://www.webcheats.com.br/threads/doa%C3%A7%C3%B5es.2537919/

Porém o dinheiro arrecadado seria menor, talvez.

IDES COMANDAR, APRENDEI A OBEDECER.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso de doações, o trabalho seria quase nulo, porque não ia interessar quem está doando, só o dinheiro final que ia servir da maneira que eu falei nesse tópico: http://www.webcheats.com.br/threads/doa%C3%A7%C3%B5es.2537919/

Porém o dinheiro arrecadado seria menor, talvez.

 

Aí surge um problema, quem doou um valor, gostaria de ter seu nome mencionado, juntamente com o valor doado. É complicado imaginar um sistema de doações "fantasmas", com transações livres sem ao menos um mínimo uma lista anotada aqui no fórum.

 

Concordo que é um trabalho praticamente nulo (de qualquer forma), hoje em dia há facilidade com o paypal e diversas formas de se tornar isso real.

 

Eu particularmente não faria doações aqui... Pois já acompanhei o processo em vários projetos, sei como é péssimo e lento as coisas por aqui. É preciso antes de mais nada pensar em um sistema que dê valor ao membro, e onde as doações realmente teriam valor para melhoria do serviço ao usuário como um todo. A parte de "sorteios e benefícios" é só um adendo, a intenção é reformular o fórum para uma nova dimensão, como já disseram anteriormente.

 

Acabar com essas áreas de jogos que ninguém mais joga, trazer novas áreas, novas temáticas, reformular as regras gerais, promover a design zone (área boa) e etc. E o mais importante para mim, acho que tirar esse "CHEATS" do nome.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.