Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cliente 756 ARMIA SEM MUROS...


 Compartilhar

Posts Recomendados

ESSE CLIENTE FOI EDITADO APARTIR DO CLIENTE WYD 2.0 AS TEXTURAS NÃO SÃO DE MINHA AUTORIA

SALVO APENAS AS TEXTURAS DAS CASAS E PONTES QUE EU EDITEI.

CLIENT EDITADO COM E-MAPS.

DAQUI ALGUNS DIAS ESTAREI POSTANDO UM EMAPS AQUI COM TODOS OS ID'S DESSE CLIENTE

PARA FACILITAR A EDIÇÃO Á QUELES QUE AINDA NAO SABE "MECHER" NO EMAPS.

O CLIENT FOI SCANEADO EM MEU PC COM AVAST ANTIVIRUS, PORTANTO ESTA LIVRE DE VIRUS NÃO HA NECESSIDADE DE DESATIVAR O ANTIVIRUS PARA BAIXAR.

 

DONWLOAD: CLIENT

 

33ej4hj.jpg

2cmlnv4.jpg

4juu5x.jpg

fucsue.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Oi Boa tarde!

 

Ficou excelente mano!!

 

Vc teria a lista.dll com todas ou mais mesh?

 

Ou se puder pederia dizer como atualizar, p q ai eu iria fazendo aqui aos poucos pra deixar ela completa, p q nao to entendendo muito como está la na lista

Eu entendi que tem o "ID" mesh ou effect "nome_da_mesh" , mas os numeros que seguem eu não to identificando muito.

 

2sbq1sk.png

 

Obrigado novamente desde já!

Boa semana! :D

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ESSE CLIENTE FOI EDITADO APARTIR DO CLIENTE WYD 2.0 AS TEXTURAS NÃO SÃO DE MINHA AUTORIA

SALVO APENAS AS TEXTURAS DAS CASAS E PONTES QUE EU EDITEI.

CLIENT EDITADO COM E-MAPS.

DAQUI ALGUNS DIAS ESTAREI POSTANDO UM EMAPS AQUI COM TODOS OS ID'S DESSE CLIENTE

PARA FACILITAR A EDIÇÃO Á QUELES QUE AINDA NAO SABE "MECHER" NO EMAPS.

O CLIENT FOI SCANEADO EM MEU PC COM AVAST ANTIVIRUS, PORTANTO ESTA LIVRE DE VIRUS NÃO HA NECESSIDADE DE DESATIVAR O ANTIVIRUS PARA BAIXAR.

 

DONWLOAD: CLIENT

 

33ej4hj.jpg

2cmlnv4.jpg

4juu5x.jpg

fucsue.jpg

Olá amigo, vc tem uma Source top?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, vc tem uma Source top?

ñ tenho lamento mas tem uma 756 que foi postada recentemente.

 

Oi Boa tarde!

 

Ficou excelente mano!!

 

Vc teria a lista.dll com todas ou mais mesh?

 

Ou se puder pederia dizer como atualizar, p q ai eu iria fazendo aqui aos poucos pra deixar ela completa, p q nao to entendendo muito como está la na lista

Eu entendi que tem o "ID" mesh ou effect "nome_da_mesh" , mas os numeros que seguem eu não to identificando muito.

 

2sbq1sk.png

 

Obrigado novamente desde já!

Boa semana! :D

então o programa emaps nao aceita mecher ai nessa dll da erro, para colocar novas mesh precissaria da source do programa para poder add.

ai nessa lista esta bem simples exemplo: 1=ID do item no emaps ,sky001 nome da mesh no cliente os numeros que se seque e latitude e longitude(no caso ai e só a altura mesmo do item no mapa) para add qualquer item dessa lista e so colocar o id e add.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.