Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

100% Funcional Windows 10 x32 e 10 x64.

Valeu japa <3

• Curtir 5

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Não abriu o trainer aqui. Eu inicio o programa como administrador e ele já abre a tela de carregamento do GC automático, o trainer não abre depois disso.

• Curtir 3

Opa,boa mlk gostaria se saber como usar um speed junto com esse hack

XJapan vooc é incrivel

100% Funcional Windows 10 x64

Partiu Farmar <3

• Curtir 1
Não abriu o trainer aqui. Eu inicio o programa como administrador e ele já abre a tela de carregamento do GC automático, o trainer não abre depois disso.

Assista o video, e segue passo a passo :D

• Curtir 1

Removido

Opa,boa mlk gostaria se saber como usar um speed junto com esse hack

mano voce conseguiu aqui no meu fica fechando se voce poder me dizer como fez eu agradeço

Fully Trainer - GCWay

Fully trainer esta de volta, estreando com um novo servidor, o GCWAY, espero que vocês curtem e avaliem

Tenham um bom jogo :D

JmADS89.png

BdIAvNn.png

Tutorial:

1- Abre o Fully Trainer (como administrador)

2- Abre o GCWay

3- Pronto.

Video:

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

Creditos: XJapan

mano me ajuda por favo nao consigo eu abro o hack e o gc depois os dois fecha ja segui o video passo a passo nao estou conseguindo HELP!

• Curtir 1
mano me ajuda por favo nao consigo eu abro o hack e o gc depois os dois fecha ja segui o video passo a passo nao estou conseguindo HELP!

Use o segundo download :D

Removido

Assista o video, e segue passo a passo :D

Eu segui passo a passo do vídeo, e mesmo assim não tá abrindo o trainer. Meu antivírus está desativado, a primeira parte (que aparece open GC Way) abre de boa, mas depois que chega na tela de carregamento o trainer não abre. A única diferença que notei do meu PC pro vídeo é que no vídeo você usa um atalho pro GC Way que não abre como administrador, o meu GC sempre abre como administrador (automático).

Eu segui passo a passo do vídeo, e mesmo assim não tá abrindo o trainer. Meu antivírus está desativado, a primeira parte (que aparece open GC Way) abre de boa, mas depois que chega na tela de carregamento o trainer não abre. A única diferença que notei do meu PC pro vídeo é que no vídeo você usa um atalho pro GC Way que não abre como administrador, o meu GC sempre abre como administrador (automático).

Baixe o segundo download :D

Removido

aqui tambem D=

Infelizmente não ta abrindo segui passo a passo windows 7 32 bits chega nem abrir o gc

Win 7 32 bits não funciona :( e sim já tentei o segundo download

• Curtir 2

Nao esta carregando aqui tanto o 1 down quanto o 2, qnd inicia o gc ele n abre o trainer.

• Curtir 3
9xJ8hqt.jpg
Baixe o segundo download :D

Tentei o segundo download também e deu a mesma coisa, uso Windows 10 64 bits.

• Curtir 4

Cara você postou um hack de gcway valeu! mas explica esse backdoor aí... Até onde sei o cheat não precisa disso pro funcionamento. não me leve à mal isso não é uma afronta.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.