Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

ô pai, que tentação dos infernos

eu só queria trapacear no PVE com 100% de garantia

Mas bora la, assim mesmo

Obrigado por trazer novamente o trainer, Ja Ja JaPAN

#off

Você tinha algum acordo com o pessoal do GCH?

#edit

Queria sugerir a adição do "avançar tempo" como função nativa do cheat. É chato ter que ativar e eu esqueço zz

zjx6qUP.jpg

Funcional, porém o auto kill e hit kill não funcionam no portão.

Seria interessante corrigir isso e se possível colocar um except pro portão não ser destruído pelo auto kill xD

Valeu!

• Curtir 3

Não está funcional. O jogo nem se quer abri, o hacker nem se quer inicia.

• Curtir 2

uma duvida, porque aparece "hack dectado"? e continua funcionando normal, se eu clico em ok ele fecha.

uma duvida, porque aparece "hack dectado"? e continua funcionando normal, se eu clico em ok ele fecha.

é só não clicar em okay

e isso é um bug, não era pra acontecer isso >_>

• Curtir 1

Removido

Eu abro o hack td direitinho e o jogo, mas daí qnd o gc abre e começa a carregar o trainer não aparece .-. help

Não está funfando no w10 64 bits man, tenta resolver ai ! Estou no aguardo . No download não está vindo a dll igual no vídeo, só vem o laucher, pode ser isso ...

Luciano

Nao sei oque fazer entao, win 10 64x e quando clico pra iniciar o gc fecha a janela mas nao abre o trainer :/

To na mesma

Luciano

é só não clicar em okay

e isso é um bug, não era pra acontecer isso >_>

ah sim, obg pela atenção e excelente trabralho

bugs fixed e agora ta dando virus detectado pelo chrome

e o firefox da malsucedido

até no scan ta dizendo que tem torjan. k

win 7 32 bits [B]não[/B] está funcional @Edit: FUNCIONAL, PERFEITO! @Edit: depois que ativa as funções o hacker só funciona dentro da missão, quando acaba ele para de funcionar, e não da pra ativar nada.

Auto-kill e One hit já estão funcionais em todos os mapas?

2º Link ainda está com o Cheat Bugado

Mas Cheat funcional, obrigado!

LINK ATUALIZADO! BUGS FIXED

VLW, AGR ESTA FUNCIONANDO PERFEITAMENTE ! TU É UM DEUS .

Luciano

Futuramente (Se possível)add a opção de avanço de tempo . To com medo de levar ban por solar tudo muito rápido. Obrigadão !

Luciano

por favor, alguem me add no skype e passa o arquivo fora do winrar, pq ja tentei tudo pra não detectar virus nos arquivos mas continua detectando

obol.getfucket

Depois de uns minutos o Trainer Trava, forçando a fechar e junto com o trainer o gc tambem fecha

XJapan Mito desdas antigas trazendo conteudo funcional =)

Obs:Como o jogo é "Novo" e bom sempre dar uma revisada no hack pq as vezes ele buga.

FUNCIONAL:WINDOWS 10 PRO X64

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.