Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Hack não funcional, abro em adm, windows defender e avast desativados, mas mesmo assim, quando vou abrir o Grand Chase o hack fecha e o GC abre.

Po cara aqui ta funcional valeuzao so da hack detectado quando uso o auto kill mas de resto ta tranquilo, parabens.

Hack não funcional, abro em adm, windows defender e avast desativados, mas mesmo assim, quando vou abrir o Grand Chase o hack fecha e o GC abre.

Ja habilitou o hack atraves do firewall?

• Curtir 1

Descobri um problema ou um bug não sei dizer toda hora que eu escolho uma opção do hack fala que o hack foi detectado

Tava funcionando de boa agora ta dano tela azul no windows

10 tentei em outro pc deu a msm coisa ;/

• Curtir 1
Não funcionou aqui, após abrir o jogo, o hacker fecha.

Aqui aconteceu o mesmo, eu tentei umas 3 vezes seguidas e funfou de boa, se você tentou uma vez só tente mais.

Pra mim ele abre normal mas nao funicona auto kil one hit nem nada do hacker

Pra mim ele abre normal mas nao funicona auto kil one hit nem nada do hacker

tenta ativar as funções antes de pular as conversas nas missões. No portal o auto kill e one hit não funfou comigo, mas nos outros foi de boa.

mano ta dando tela azul no windows 7 32bit, sempre que abre o gc junto com o hacker, alguem ajuda pls

mano ta dando tela azul no windows 7 32bit, sempre que abre o gc junto com o hacker, alguem ajuda pls

abre o hack como adm, depois voce abre o launcher do gc como adm, e ai clica em jogar

Aqui não deu, baixei as duas versões, abro o jogo e o hacker como adm, já coloquei ambos na exceção do firewall, mas nada aconteceu. Alguma forma de injetar manualmente? VERSÃO 10.0.5

abre o hack como adm, depois voce abre o launcher do gc como adm, e ai clica em jogar

Não adianta, o meu é o mesmo caso e continua dando tela azul

... ...

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.