Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

GALERA NO MEU NÃO ESTAVA INDO COLOQUEI O HACKER NA PASTA DO GCWAY E ABRI LA MESMO AI FOI, TENTEM ISSO AQUI FOI NORMAL

Mesmo sem estar na pasta do GCW funciona normalmente!

vai sair a versao com autokill para os portao dimencional??

O Criador do Hack disse que iria fazer uma att, e corrigiria isso porque em algumas fases não pega o autokill.

agora o hack ta fechando é o jogo abre só,ta aparecendo uma dll toda hora ''unicows.dll'. Alguem p ajudar?

agora o hack ta fechando é o jogo abre só,ta aparecendo uma dll toda hora ''unicows.dll'. Alguem p ajudar?

Essa dll e do Hack, exclui ela da pasta do GCW.

gostaria de saber este hack toda vez que abre ele com o jogo o pc deu tela azul tive que formatar pq deletou partes de arquivos do windows

ta dando tela azul no windows 8 e meu notebook não tem porta de cd não consigo nem instalar o 7 pra ver se roda.

e teve um atualização recentezinha aqui sera que não deu patch e tal? hosts de server BR sabem dar patch nessas coisas?

Eu estou usando o Windows 10 x64 e estou com o problema da tela azul, quando abro o trainer e o GC aparece uma tela azul e o PC reinicia.

Bom o GCW atualizou então sugiro que n usem o cheat ate que o Japa fale que esta funcional !

• Curtir 1

Eles atualizaram o jogo e detectaram o hack

podem até ter atualizado, mas nem o KGC me dava tela azul quando o hack já tinha sido patched.

Como faz pra iniciar o jogo sem o hack? aqui ta dando tela azul e msm q eu n abra o hack ele inicia so junto com o gc e me da tela azul

quando abre o grand chase com hack funciona normal dps de 2 minutos o computador renicia so ir com o hack o computador renicia

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.