Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Bota um time hack na próxima versão, pufavo ♥

Tá funcionando perfeitamente aqui, alguns monstros em certas missões não morrem, contudo, mas são poucas as exceções.

Sem mais, ótimo hack

Aqui no meu PC eu não consigo entrar no servidor, pois trava, aí tem outra vez que quando eu clico pra logar, ele fecha. Não sei o que fazer.

• Eu tenho um problema, eu baixar o hack mas dá-me erro
    fe1xww

img quebrada arruma ai

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

autokill e onehit nao funciona aqui pq?

Ativa dentro da missão.

• Curtir 1

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

A muitas pessoas que tem ocorrido o erro de abrir, e quando entra no GcWay fechar, a minha solução foi abrir sem extrair pelo WinRaR, assim não criava o arquivo ''antihack.exe'', pelo menos comigo, isso funciona perfeitamente, em futuras atualizações talvez nem precise disso, porem é uma solução temporaria que eu encontrei para o meu erro de abrir o GcWay com o hack e fechar.

• Curtir 1

''A fútil inveja, te faz não perceber o que de bom a vida já lhe trouxe''.

Alguém sabe me dizer que dia vai ser a próxima atualização do hacker ? E porq teve atualização no GCW hoje.. to com medo de usar o hacker e tomar BAN por causa da atualização :/

Ótimo hacker, parabéns para EQUIPE !

Pra evitar isso, desativa todos os cheats antes de terminar a missão ;)

Funcionando.. Parabéns amigo, Fully como sempre no topo!

• Curtir 1

Hack 100% funcional Windowns 7 64bit, mano se puder colocar avanço de tempo ja ajudaria para nao ser detectado no gc

windows 10 64 bitz nao esta funfando , baixa normal ambus download , mais sempre da um erro de internet explore

Problema resolvido, baixe novamente! link atualizado, foi um pequeno erro meu

cade o link?

galera hj nao ta funcionando por que, acho que devido a manutenção que teve no gcw de madru tenha mudado algo e o hack precisa de atualizacao mas ontem estava funcionando!

galera hj nao ta funcionando por que, acho que devido a manutenção que teve no gcw de madru tenha mudado algo e o hack precisa de atualizacao mas ontem estava funcionando!

Ta funcionando sim!

Jogando des de ontem .. de boa.. sem erro .. sem DC ,, tudo de acordo ate agora.. só faltou mesmo o famoso . ITEMVAC ..

aqui fica so o ngc do hack no canto da tela, é o jogo fecha... antes estava funfando

aqui fica so o ngc do hack no canto da tela, é o jogo fecha... antes estava funfando

mano eu conseguir repara o gc que volta!

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.