Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Hack não funcional, abro em adm, windows defender e avast desativados, mas mesmo assim, quando vou abrir o Grand Chase o hack fecha e o GC abre.

ten que tb abrir o gc em modo de administrador

• Curtir 1
a kog voltou com gc é oficia ??l

Não. Esse cheat é para o Grand Chase Way, um novo servidor pirata de Grand Chase.

Queria responder todo mundo, mas a função multiquote não existe mais =/

zjx6qUP.jpg

aqui agora ele ta dando tela azul e reinicia meu pc!

tenta excluir o arquivo unicows.dll da pasta do GCW, e abre o jogo sem o hack , depois tenta abrindo o hack dnv!

tenta excluir o arquivo unicows.dll da pasta do GCW, e abre o jogo sem o hack , depois tenta abrindo o hack dnv!

eu nao achei esse arquivo unicows.dll, parece que no meu gc nao tem ele!

eu nao achei esse arquivo unicows.dll, parece que no meu gc nao tem ele!

Tenta abrindo com o cheat!

e nao deu certo :(

Verifica a pasta do GCW tem permissão de alteração pelo sistema/usuário, e se vc executa o Hack como adiministrador

Verifica a pasta do GCW tem permissão de alteração pelo sistema/usuário, e se vc executa o Hack como adiministrador

"Verifica a pasta do GCW tem permissão de alteração pelo sistema/usuário" nao entendi, eu faco assim executo o hack em modo administrador e o gc tb, e quando e na selecao de personagem ou quando vai selecionar a missao ele da tela azul, e so com o hack que faz isso!

"Verifica a pasta do GCW tem permissão de alteração pelo sistema/usuário" nao entendi, eu faco assim executo o hack em modo administrador e o gc tb, e quando e na selecao de personagem ou quando vai selecionar a missao ele da tela azul, e so com o hack que faz isso!

Bom pra mim está funcionando normal, tenta baixar o hack novamente !

aqui ta dando que nao tenho permissao qnd inicio o gc ajudaaaaa

Executa como administrador amigo!

Bom pra mim está funcionando normal, tenta baixar o hack novamente !

e deu certo baixe de novo fiz uns processos deu tudo certo agora, para quem quiser baixar de novo ta aqui o link

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

e deu certo baixe de novo fiz uns processos deu tudo certo agora, para quem quiser baixar de novo ta aqui o link

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bom creio que isso seja fora das regras.

nao sabia, eu postei aqui por que la na 1 pagina ta sem o link e o mesmo link que tinha aqui!

e para me retirar ou eu posso deixar?

ta dando a mesma coisa..

Tenta abrir o GC sem o Cheat, depois tenta com ele.

e para me retirar ou eu posso deixar?

Ai eu ja n sei !

GALERA NO MEU NÃO ESTAVA INDO COLOQUEI O HACKER NA PASTA DO GCWAY E ABRI LA MESMO AI FOI, TENTEM ISSO AQUI FOI NORMAL

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.