Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched Fully Trainer - Autokill/OneHit/HPHack/MPHack/Buff Infinito e mais


 Compartilhar

Posts Recomendados

Amigo você por acaso está lendo a respostas no tópico ? já foi avisado que o Programador está ciente!

Aguarde

Mas o problema dele é sobre o hack estar abrindo junto do jogo, e não só dele estar crashando, ele quer que o Hack pare de abrir sempre que ele abre o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o problema dele é sobre o hack estar abrindo junto do jogo, e não só dele estar crashando, ele quer que o Hack pare de abrir sempre que ele abre o jogo.

 

O problema dele já foi respondido aqui diversas vezes. É só você ler as respostas que encontrará a solução!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que ao game ter sido atualizado, eles devem ter feito alguma alteração para que acontecesse o problema da tela azul ao ser executado.

Por que quando excluímos a DLL que do hack o jogo volta a funcionar normalmente.

Mas como foi dito ali em cima, o Japa está analisando a situação e logo trará uma solução

 

Pois é, acho que eles inseriram algum vírus, modificação, no hacker, justamente para assustar o usuário e prejudicar o windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria deixar somente um aviso aqui para o pessoal desavisado que não costuma se informar direito sobre as coisas, mas enfim.

O erro da tela azul não deve ser reportado para a staff do jogo, pois eles fizeram isso para poder receber reclamações de suposto "erro" no fórum e pedir seu IP e NICK do jogo para poderem banir a galerinha. Eu mesmo li o pessoal da staff falando sobre isso no DISCORD do game.

Boa noite pra vocês!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OOOOLOKO veelho, pensei q meu pc ia explodir agora mano, abri tudo direitinho e pá, ai do nada passa 1min o pc trava dps da tela azul, alterou até a data do windows slc kkkk, já tentei de tudo uso W7 64 bits, se alguém puder me ajudar ^^

Apaga a dll que ta na pasta do GCWay que o Japa comentou alguns comentários atrás que é a "unicows.dll" ou reinstala o jogo, eu mesmo reinstalei o jogo e está funcionando normalmente, mas sem o hack é claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria deixar somente um aviso aqui para o pessoal desavisado que não costuma se informar direito sobre as coisas, mas enfim.

O erro da tela azul não deve ser reportado para a staff do jogo, pois eles fizeram isso para poder receber reclamações de suposto "erro" no fórum e pedir seu IP e NICK do jogo para poderem banir a galerinha. Eu mesmo li o pessoal da staff falando sobre isso no DISCORD do game.

Boa noite pra vocês!!!

 

Então confirmou o que eu suspeitava, se alguém de boa fé pudesse verificar se existe algum arquivo (Windows.exe) nesse caminho "C:\Users\---------\AppData\Local\Temp"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria deixar somente um aviso aqui para o pessoal desavisado que não costuma se informar direito sobre as coisas, mas enfim.

O erro da tela azul não deve ser reportado para a staff do jogo, pois eles fizeram isso para poder receber reclamações de suposto "erro" no fórum e pedir seu IP e NICK do jogo para poderem banir a galerinha. Eu mesmo li o pessoal da staff falando sobre isso no DISCORD do game.

Boa noite pra vocês!!!

 

Sem dúvidas há bodes de plantão aqui para entregar o conteúdo a Equipe e isso de ocorrer a tela azul foi até uma maneira de pegar as pessoas menos experientes.

Tem que tomar cuidado mesmo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então confirmou o que eu suspeitava, se alguém de boa fé pudesse verificar se existe algum arquivo (Windows.exe) nesse caminho "C:\Users\---------\AppData\Local\Temp"

Acabei de checar, ao menos no meu notebook não existe um arquivo com nome de Windows.exe nessa pasta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o trabalho, obrigado por mais uma ajuda! Eu adorei o hacker e foi muito para mais uma ajudinha! Obrigado pelo hacker novamente! ^^

Sempre em busca de uma novidade ainda mais curiosa!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, tá mesmo com o probleminha da tela azul, aparentemente não causa danos ao PC, mas deu um puta susto na hora DUHSDFHUFSDSUD

 

Aqui no meu também deu tela azul, lógico que tomei um susto, já imaginei sendo atacada por mil vírus espalhando pelo bairro todo kkkkk, já deletei, enfim alegria de pobre dura pouco.

apple_user_by_ds_dna-d5ssugz.gif

Apple Fan!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo você por acaso está lendo a respostas no tópico ? já foi avisado que o Programador está ciente!

Aguarde

Calma Moss...

Eu não vi, apenas tive a intenção de reportar o problema. Não estava nem reclamando, foi só um report mesmo O.o

Povo estressado =O

------

Ainda bem que o problema foi detectado rsrs. Estava achando que era meu pc. Agora é só aguardar ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu abri ele , só que quando vai carregar o launcher pra entra no jogo, meu windowns 10 reinicia dizendo que ouve um problema no pc, '-'

Meu amigo o Hack está desatualizado, não está funcionando basta ler um pouco acima !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, tá mesmo com o probleminha da tela azul, aparentemente não causa danos ao PC, mas deu um puta susto na hora DUHSDFHUFSDSUD

Tela azul fodendo todos nois jkkkkkkk´To começando acreditar no que os caras falaram la que esse GC vai ser livre de hackers :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.