Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

As vezes eu abro o grand chase sem nenhum hack e mesmo assim ele abre automaticamente, como fechar ele?

Pão

Ainda ta tela azul japa

ainda bem que você informou pq pelo visto ninguem sabia, ninguem reclamou.

Hack bom mas tive que reinstalar GCW pq quando logava dava tela azul com o hack :/

parem pra ler DESGRAÇA, todo mundo sabe que está dando tela azul, fica floodando essa poarr aqui. Tomara que o japa desista de atualizar por culpa de vocês.

• Curtir 3
so cm migo ta a tela azul ? ainda!

você é asno ? sofre de alguma doença visual? só falando assim mesmo, pqp em cima da sua resposta tem um aviso q eu aumentei o maximo a fonte para os cegos de plantão.

• Curtir 1
parem pra ler DESGRAÇA, todo mundo sabe que está dando tela azul, fica floodando essa poarr aqui. Tomara que o japa desista de atualizar por culpa de vocês.

ainda bem que você informou pq pelo visto ninguem sabia, ninguem reclamou.

EU FALEI PRO JAPA, ACHO QUE A PUBLICAÇÃO É DELE E OS COMENTÁRIOS SÃO PARA QUE ELE TENTE AJUDAR E NÃO PRA VC TA OPINANDO ! SE NÃO REPAROU AINDA OQ MAIS FLOODA AQUI É VC REPETINDO SEMPRE A MSM MERDA. FICA NA TUA MLK!

Luciano

Tomara que ele desista mesmo e aprenda a fazer um cheat, usando uma source antiga e ainda com esse sistema de proteção do gcw no jogo vão continuar tomando tela azul.

Tomara que ele desista mesmo e aprenda a fazer um cheat, usando uma source antiga e ainda com esse sistema de proteção do gcw no jogo vão continuar tomando tela azul.

aparentemente você é fodão e manja das coisas mesmo, porque não faz você?

EU FALEI PRO JAPA, ACHO QUE A PUBLICAÇÃO É DELE E OS COMENTÁRIOS SÃO PARA QUE ELE TENTE AJUDAR E NÃO PRA VC TA OPINANDO ! SE NÃO REPAROU AINDA OQ MAIS FLOODA AQUI É VC REPETINDO SEMPRE A MSM *****. FICA NA TUA MLK!

pra mim você so tem problema mental, seu arrombadinho de merda, tem 22 paginas 25 são sobre tela azul, acho q o japa n sofre da mesma doença que você.

Aqui no meu só esta vindo o exe do hacker e não como no video, alguém pode me ajudar ?

Aqui no meu só esta vindo o exe do hacker e não como no video, alguém pode me ajudar ?

é assim msm dps que executa aparece o arquivo

Amigo não tem nada demais, estava funcionando normalmente até hoje. O jogo foi atualizado e agora está ocasionando a tela azul ( quando seu computador desliga ), obviamente você apagando a DLL do hack o jogo volta a funcionar normalmente.

A respeito de vírus o próprio Japa disse que não há problema algum.

Qual a DLL que tem que apagar?

• Curtir 1
Não funcionou aqui, após abrir o jogo, o hacker fecha.

Só ai então amigo, porque todos estão conseguindo! Mas passe o seu problema, que talvez alguém que teve o mesmo, e conseguiu arrumar, possa lhe ajudar.

aqui ta pegando de boa...

Mentira, entrei em uma missao, quando ativei o GC fechou...

amigo @XJapanBrasil no meu não deu BlueScreen, porém o hacker não abriu.. quando abro o jogo o hacker fecha, ou o menu não aparece. tenta ajudar?! Abração!

Pocha entao queria reporta seguintes erros que nao pode ser apenas comigo abro os dois normal jogo entra crio a sala começo a joga pá tela azul do nada ajuda ae cara ta dando tela azul toda nao sei o que fazer win 7 64 bits

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.