Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched Fully Trainer - Autokill/OneHit/HPHack/MPHack/Buff Infinito e mais


 Compartilhar

Posts Recomendados

parem pra ler DESGRAÇA, todo mundo sabe que está dando tela azul, fica floodando essa poarr aqui. Tomara que o japa desista de atualizar por culpa de vocês.

 

 

ainda bem que você informou pq pelo visto ninguem sabia, ninguem reclamou.

 

EU FALEI PRO JAPA, ACHO QUE A PUBLICAÇÃO É DELE E OS COMENTÁRIOS SÃO PARA QUE ELE TENTE AJUDAR E NÃO PRA VC TA OPINANDO ! SE NÃO REPAROU AINDA OQ MAIS FLOODA AQUI É VC REPETINDO SEMPRE A MSM MERDA. FICA NA TUA MLK!

Luciano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU FALEI PRO JAPA, ACHO QUE A PUBLICAÇÃO É DELE E OS COMENTÁRIOS SÃO PARA QUE ELE TENTE AJUDAR E NÃO PRA VC TA OPINANDO ! SE NÃO REPAROU AINDA OQ MAIS FLOODA AQUI É VC REPETINDO SEMPRE A MSM *****. FICA NA TUA MLK!

pra mim você so tem problema mental, seu arrombadinho de merda, tem 22 paginas 25 são sobre tela azul, acho q o japa n sofre da mesma doença que você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo não tem nada demais, estava funcionando normalmente até hoje. O jogo foi atualizado e agora está ocasionando a tela azul ( quando seu computador desliga ), obviamente você apagando a DLL do hack o jogo volta a funcionar normalmente.

A respeito de vírus o próprio Japa disse que não há problema algum.

Qual a DLL que tem que apagar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.