Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched Fully Trainer - Autokill/OneHit/HPHack/MPHack/Buff Infinito e mais


 Compartilhar

Posts Recomendados

Meu sistema operacional é Windows 7 Ultimate 64 Bits, no Windows 7 esta ocorrendo a tela azul, mas fico no aguardo do Japa, acredito que logo ele resolve isso.

 

:D

Caralho velho, só falando assim pra ver se vocês entenderem pqp, já foi falado que ele está trabalhando nisso pelo menos 20x em cada página dessa porra desse tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fully Trainer - GCWay

Fully trainer esta de volta, estreando com um novo servidor, o GCWAY, espero que vocês curtem e avaliem

Tenham um bom jogo :D

JmADS89.png

 

BdIAvNn.png

 

Tutorial:

1- Abre o Fully Trainer (como administrador)

2- Abre o GCWay

3- Pronto.

 

Video:

 

Atualizado 02/06

Download:

*** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ B]

 

Or DirectLink:

*** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ B]

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Creditos: XJapan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho velho, só falando assim pra ver se vocês entenderem pqp, já foi falado que ele está trabalhando nisso pelo menos 20x em cada página dessa porra desse tópico

 

Eu sei que ele esta trabalhando nisso fera só disse que na versão do meu Windows esta ocorrendo o problema, relax man :eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, criem 2 pastas do GC uma para o uso do hacker, outra para jgoar sem hacker, caso aconteça isso de novo, pois nem o botão "Reparar" do launcher restaure a main.exe (exclui a main.exe e voltou a abrir junto com o hacker, causando a tela azul), ai eu instalei de novo =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para as pessoas que estão tendo problema em reabrir o GCW sem o hacker e sem dar tela azul:

Tive o mesmo problema e pra parar de abrir junto com o hack eu simplesmente apaguei todos os arquivos do dia e hora em que eu utilizei o hack, tentem fazer isso, mas pelo amor de Deus, certifiquem-se de que não é nenhum arquivo muito importante. Aqui funcionou, não abre mais com o hack e nem da mais tela azul(sem utilizar o hack obviamente).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.