Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

ate porque se todo mundo que frequenta-se fosse inteligente,voce não estaria aqui como membro avançado seria um cheater tambem,infelismente frequentar não significa ser inteligente"

Uma pessoa que frequenta um forum hacker nao vai saber oque é system32 alem disso o cara é meu amigo

TOMA VIADO DO KRL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Membro avisado

Fechem o tópico para evitar os floods.

Quando o hack estiver funcionando, reabra.

Evitem os Double Post desnecessários e alertas da STAFF.

Membro avisado

tokyo_ghoul_signature_by_gameriuxlt-d7zpmry.jpg

Fechem o tópico para evitar os floods.

Quando o hack estiver funcionando, reabra.

Evitem os Double Post desnecessários e alertas da STAFF.

VDD MANO GERAL FLODANO

Membro avisado

Reiniciou meu pc aqui esse seu hack, é bom que seja so pro jogo mesmo, se tiver algum host vou pegar o ip da sua cpu.

Reiniciou meu pc aqui esse seu hack, é bom que seja so pro jogo mesmo, se tiver algum host vou pegar o ip da sua cpu.

QUE COLOCA TERRO KKKKKKKKKKKKKKK AIAI

Membro avisado

Japa, aqui o hask (sim eu falo hask) nao esta funfando o do 1 link nao abre o trainer antes da tela de login, e o do 2 link o gc nem abre fica la nas tarefas mas n abre ja esperei 5 min e anda de abrir.

Alguma solução Maravilinda?

ate porque se todo mundo que frequenta-se fosse inteligente,voce não estaria aqui como membro avançado seria um cheater tambem,infelismente frequentar não significa ser inteligente"

"Infelismente" matar as aulas de português pode ser prejudicial

Japa, aqui o hask (sim eu falo hask) nao esta funfando o do 1 link nao abre o trainer antes da tela de login, e o do 2 link o gc nem abre fica la nas tarefas mas n abre ja esperei 5 min e anda de abrir.

Alguma solução Maravilinda?

MANO TA EM MANUTENÇÃO VEI Q SACO MDS

É vai passar uns nude da sua mãe ? Opa

É vai passar uns nude da sua mãe ? Opa

KKKKKKKKKKK MDS OLHA ISSO VEI ESSES CARA N TEM OQ FAZER MESMO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKK MDS OLHA ISSO VEI ESSES CARA N TEM OQ FAZER MESMO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Por enquanto minha diversão e ficar zoando os autista que aparecem por aqui. Ahahauhs

O MLK POSTO UMAS CONTA ALI ABANDONADAS SO Q TEM Q CURTI PRA VER O ID E SENHA MAIS AI EU TENHO 50 POSTS E N DA PRA CURTI AINDA ALGUM MIN AJUDA

Solução para tela azul abaixo

[HIDE-REPLY-THANKS]basta você enfiar uma chave de fenda no seu orifício rugoso[/HIDE-REPLY-THANKS]

• Curtir 1
Super maturo vc chamar as pessoas de criança kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Outro que não vou perde tempo baba ovo ainda , flwwww

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.