Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched Fully Trainer - Autokill/OneHit/HPHack/MPHack/Buff Infinito e mais


 Compartilhar

Posts Recomendados

[QUOTE="- Sweet ~*, post: 9576330, member: 1300314"]Meu irmão fez o favor de baixar essa droga de hacker, agora fudeo o jogo legal, toda vez que abro ele, a droga do hacker abre junto.[/QUOTE] Deleta a unicows.dll da pasta do seu GCW, cabaço. [quote name='maid2014']JAPA ta fraco,não ta conseguindo fazer um hackerzinho para um GC pirata zzzzzzzz Pelo visto é oque os GMS do GC way FALARAM ERA VERDADE ``NÃO TERÁ HACKERS´´,LOGO SERÁ O MELHOR GC JA FEITO :V E ao mimizentos que iram defender o japinha,so falei a verdade,lança o hacker blz,dps da 1° att ja peida e não consegue arrumar kkkk P I A D A.[/QUOTE] >japa ta fraco O carar fez o cheat quando NINGUÉM MAIS CONSEGUIU, como assim o cara ta fraco? >não ta conseguindo fazer um hackerinho para um gc pirata Mas o cara fez, do que você ta falando? >pelo visto é o que s gms do gc way falam era verdade n tera hackers logo sera o melhor gc ja feito Porra, mas já teve hack. Novamente, do que você ta falando? >E ao mimizentos que iram defender o japinha, so falei a verdade, lança o hack blz, dps da 1att ja peida e não consegue arrumar Mas o que a foda Você espera mesmo que o Japa se disponibilize para atualizar instataneamente logo apos ele ser patched? Perae filhão, ninguém é seu escravo aqui não, muito menos seu empregado já que você usa o cheat de graça. [quote name='vxguivx']uma pena que o trainer não esta funcionando rs[/QUOTE] É. Mas é "não esta funcionando por enquanto". @'Dionísio rola fechar o tópico até a atualização ficar pronta? É muito trashtalk.

zjx6qUP.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Meu irmão fez o favor de baixar essa droga de hacker, agora fudeo o jogo legal, toda vez que abro ele, a droga do hacker abre junto.

Apaga a dll unkcows alguma coisa assim.

JAPA ta fraco,não ta conseguindo fazer um hackerzinho para um GC pirata zzzzzzzz

Pelo visto é oque os GMS do GC way FALARAM ERA VERDADE ``NÃO TERÁ HACKERS´´,LOGO SERÁ O MELHOR GC JA FEITO :V

E ao mimizentos que iram defender o japinha,so falei a verdade,lança o hacker blz,dps da 1° att ja peida e não consegue arrumar kkkk P I A D A.

Então vou te banir aqui, não precisamos de gente assim.

Desrespeito + Post flame.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

>japa ta fraco

O carar fez o cheat quando NINGUÉM MAIS CONSEGUIU, como assim o cara ta fraco?

 

>não ta conseguindo fazer um hackerinho para um gc pirata

Mas o cara fez, do que você ta falando?

 

>pelo visto é o que s gms do gc way falam era verdade n tera hackers logo sera o melhor gc ja feito

Porra, mas já teve hack. Novamente, do que você ta falando?

 

>E ao mimizentos que iram defender o japinha, so falei a verdade, lança o hack blz, dps da 1att ja peida e não consegue arrumar

Mas o que a foda

Você espera mesmo que o Japa se disponibilize para atualizar instataneamente logo apos ele ser patched? Perae filhão, ninguém é seu escravo aqui não, muito menos seu empregado já que você usa o cheat de graça.

 

:cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool:

MITO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo como pessoas podem ser tão toxicas, japa cria um cheat free quando não existe nenhum outro

pra esse tipo de pessoas ficarem reclamando quando o mesmo está em atualização.

Acho que eles acham que e pago pra ficarem reclamando assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo como pessoas podem ser tão toxicas, japa cria um cheat free quando não existe nenhum outro

pra esse tipo de pessoas ficarem reclamando quando o mesmo está em atualização.

Acho que eles acham que e pago pra ficarem reclamando assim.

Minha opinião seria ele fazer esse cheat por 50 conto, doação via PayPal, aí eu quero ver esse nego chorando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fully Trainer - GCWay

Fully trainer esta de volta, estreando com um novo servidor, o GCWAY, espero que vocês curtem e avaliem

Tenham um bom jogo :D

JmADS89.png

 

BdIAvNn.png

 

Tutorial:

1- Abre o Fully Trainer (como administrador)

2- Abre o GCWay

3- Pronto.

 

Video:

 

Atualizado 02/06

Download:

*** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ B]

 

Or DirectLink:

*** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ B]

Scan:

Creditos: XJapan

O COMPUTADOR DA TELA AZUL E REINICIA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião seria ele fazer esse cheat por 50 conto, doação via PayPal, aí eu quero ver esse nego chorando...

Deveria fazer um pago, que assim que o GCW atualiza-se demorasse um dia pra ele funcionar com funções "extras"

E um free básico com " Hp e Mp " ai eu queria ver alguém chorar..

O cara deve passar o tempo que ele tem pra poder atualizar o hack e pessoas ficam postando de forma ingrata no fórum,

Deve ser desanimador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na real eu só uso HP e MP , e fico spammando 3 skill no portal, tenho um medo lascado de ser banido, to com 3 85 já, tenho raiva da moderadora lá , celty , ela pode por qualquer item e ficar 85 com poucos cliques e fica banindo quem usa hack na missão, to procurando faz um tempo já como fazer um server local só pra poder jogar missão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu seria um bosta na vida real se eu fosse seu pai, ter um filho cancer desse, já teria cometido suicídio.

Você não tem idade pra ser pai lek, seu poço de inutilidade. Você e chorume são a mesma definição.

Fica aí pagando de revoltado na internet seu fracassado.

 

Edit* Deve ser do Ceará uma carniça dessas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.