Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Outro que não vou perde tempo baba ovo ainda , flwwww

Você só deve usar esse tempo pra se auto-estimular, então não acha que pra você vai ser algo agravante

ai man, pq ta dando tela azul ?

Porque não está funcionando com quem gosta de da o orifício rugoso para 40 negão

esse treiner tem viruz, toda vez que abro o treiner e o jogo quando entro no login, da tela azul no PC... e quando entra no jogo sem o treiner roda normal.... a web cheats deveria verificar isso

esse treiner tem viruz, toda vez que abro o treiner e o jogo quando entro no login, da tela azul no PC... e quando entra no jogo sem o treiner roda normal.... a web cheats deveria verificar isso

É porque o treiner foi feito pelo superman e ele adora azul. kkkkkkkkk

ESTÁ EM MANUTENÇÃO!!!

Agora é tarde você deve pegar sua família inteira e cometer suicídio

• Curtir 1

Vergonha alheia desse povo que não sabe ler... da até do de quem faz um hack de graça pra essa galera analfabeta formal :mad::cry:

• Curtir 2
esse arkivo tem viros, infequitou meu pc de viros e deu tela azul

sua ortografia deu "vírus" no meu cérebro . kkkkkkkkkkkk

esse arkivo tem viros, infequitou meu pc de viros e deu tela azul

Muito engraçado seu argumento cara kkkkkkkkkkk fala serio...

Meu pc deu tela azul mimimi

A conta tudo pra sua mãe quico kk

• Curtir 1

Olá pessoal, alguem sabe me dizer se é so aqui q esta dando tela azul? e como resolver, estou usando w 8.1 obg

Esta dizendo que o trainer foi atualizado ontem, mas mesmo assim vocês reclamam de tela azul estou procurando por um veredito final, esta funcionando ou não? respondam

Esta dizendo que o trainer foi atualizado ontem, mas mesmo assim vocês reclamam de tela azul estou procurando por um veredito final, esta funcionando ou não? respondam

Não está funcionando :(

Se ajuda em alguma coisa ... os arquivos responsaveis pela tela azul q aparece ao iniciar o grand chase com o hack (depois do patch) são:

(n consegui upar a imagem :/ )

Antihack64.sys

fltmgr.sys

ntoskrnl.exe

fonte: blue screen view

lol mesmo depois da att do trainer ainda n ta funcionando, só questão de tempo até o japa conseguir resolver isso ae

Rapaz, pelas datas disponível no arquivo .rar, o hack foi atualizado ontem, mas ta 20/59 no virus total saoksaokas

Mas vou confiar, não vou mais tretar com o japa por causa disso <3

Que a pouco edito e digo se funcionou ou não.

|Z|||

Não tive a tela azul da morte, mas também o hack não apareceu. Vamos tentar de novo.

|X|||

O cheat ainda não aparece.

Irei mover manualmente a unicows.dll para dentro da pasta do GCW já que ela não está indo pra la.

|C|||

Após mover a .dll o hack iniciou normalmente, mas nem cheguei na tela de login e a tela azul aconteceu.

zjx6qUP.jpg

Meu irmão fez o favor de baixar essa droga de hacker, agora fudeo o jogo legal, toda vez que abro ele, a droga do hacker abre junto.

apple_user_by_ds_dna-d5ssugz.gif

Apple Fan!

JAPA ta fraco,não ta conseguindo fazer um hackerzinho para um GC pirata zzzzzzzz

Pelo visto é oque os GMS do GC way FALARAM ERA VERDADE ``NÃO TERÁ HACKERS´´,LOGO SERÁ O MELHOR GC JA FEITO :V

E ao mimizentos que iram defender o japinha,so falei a verdade,lança o hacker blz,dps da 1° att ja peida e não consegue arrumar kkkk P I A D A.

Não tive a tela azul da morte, mas também o hack não apareceu. Vamos tentar de novo.

uma pena que o trainer não esta funcionando rs

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.